Header
Respondido

Rescisão de contrato


Boa tarde,

Eu gostaria de rescindir o meu contrato com a NOS (vigora até dia 25/08/2019), no entanto, de cada vez que faço o pedido no portal, diz-me que o serviço esta temporariamente indisponivel, e este facto arrasta-se à mais de um mês. Assim sendo, gostaria de saber o que devo fazer para rescindir sem ter que me deslocar a uma loja NOS.

Obrigado,
icon

Melhor resposta por Ana P. 6 August 2019, 20:30

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde,

Eu gostaria de rescindir o meu contrato com a NOS (vigora até dia 25/08/2019), no entanto, de cada vez que faço o pedido no portal, diz-me que o serviço esta temporariamente indisponivel, e este facto arrasta-se à mais de um mês. Assim sendo, gostaria de saber o que devo fazer para rescindir sem ter que me deslocar a uma loja NOS.

Obrigado,

Boa tarde, experimente limpar os cookies do seu browser antes de entrar na Área de Cliente. Acabo de ver e está a funcionar no meu navegador. Se mesmo assim não conseguir experimente com outro navegador. Ou pode enviar uma carta registada com A/R com o Pedido, para: NOS Comunicações, SA
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @pmdiasf 🙂 ,

Queremos ajudá-lo. Pedimos que nos envie, por mensagem privada, o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular para que nos seja possível verificar a sua situação, por favor.

Ficamos a aguardar a sua mensagem.

Obrigada

Comentário