Estou sem serviço de tv ja a 12 horas, devido ao erro Id843. O que e isto? Ligo para o apoio diz que estão sem sistema, ligue daqui a uma hora. Ligo novamente e mandam me ligar amanha. Isto e o que e como se resolve?
Página 1 / 1
Bom dia, o que pode fazer é desligar a box da corrente elétrica e esperar alguns segundos para seguidamente voltar a ligar. Verifique se o erro desapareceu. Se estiver na mesma, retire o cartão da box e volte a introduzir na posição correta. Se não resultar, então o melhor será mesmo falar com um técnico pelo 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que possam ser efetuados outros despistes.
Olá @TiagoJorge e @Jose Rodrigues 🙂 ,
@TiagoJorge , de momento, a sua dificuldade ainda persiste? Diga-nos se já está resolvido .
Obrigada
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.