Header
Pergunta

Perdi todas as gravações anteriores a 12 de Julho


Boa tarde, vim de férias e constatei que perdi todas as gravações que tinha feito antes de 12 de Julho com uma box UMA. Alguém sabe o que se poderá ter passado e se há alguma forma de as reaver?

Obrigado

4 Comentários

Reputação 7
Crachá
Boa tarde, vim de férias e constatei que perdi todas as gravações que tinha feito antes de 12 de Julho com uma box UMA. Alguém sabe o que se poderá ter passado e se há alguma forma de as reaver?

Obrigado

Olá,
Por acaso não fez a redução de horas de gravação?
Não teve as gravações por 6 meses?
Obrigado pela resposta.
Não fiz redução de horas de gravação.
E tinha gravações praticamente todas as semanas. mas estava bastante longe de atingir o limite de horas.
Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, vim de férias e constatei que perdi todas as gravações que tinha feito antes de 12 de Julho com uma box UMA. Alguém sabe o que se poderá ter passado e se há alguma forma de as reaver?

Obrigado
Olá,
Por acaso não fez a redução de horas de gravação?
Não teve as gravações por 6 meses?

Talvez a reposição dos parâmetros originais possa repor as gravações, como esteve muito tempo parada deu-se uma qualquer má configuração.
Fiz a reposição dos parâmetros originais, no entanto acho que não era essa o problema. Talvez só azelhisse.

Quando chegava às gravações carregava para a direita e via o que me aparecia, só agora descobri que se carregar "ok" em gravações aparecem-me várias divisões, como "filmes" "documentários, etc.... ao carregar para a direita só estava aceder às "últimas" gravações.

Obrigado pela ajuda, está resolvido.

Comentário