Skip to main content
Header
Byte
August 24, 2019
Respondido

Comando Nos Uma

• August 24, 2019
  • 3 comentários
  • 167 visualizações
Boa tarde
Tenho uma box UMA em que, do nada, o comando deixou de funcionar.
Alguém me consegue ajudar? Só me consigo deslocar a uma loja na próxima semana, por isso precisava que alguém me desse uma alternativa de usar a box sem comando.

Obrigada 🙂
    Melhor resposta por Jose Rodrigues
    Boa tarde
    Alguém me consegue ajudar? Só me consigo deslocar a uma loja na próxima semana, por isso precisava que alguém me desse uma alternativa de usar a box sem comando.

Obrigada 🙂

Ligue o 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS, para ver o que é possível fazer.

3 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 24, 2019
    Boa tarde

Obrigada 🙂

Ligue o 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS, para ver o que é possível fazer.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 24, 2019

Boa tarde

Obrigada 🙂

Ou entre neste link: https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/televisao/iris/Pages/Despistes-tecnicos.aspx
    Ana P.
    Moderador
    August 24, 2019
    Bem-vinda ao Fórum NOS @raq.nog 🙂 ,

Olá @Jose Rodrigues ,

@raq.nog , continua com dificuldades ao usar o comando da box?

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigada
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.