Header
Respondido

Comando XL


Boa tarde

Embora seja cliente NOS, venho trazer uma problema que é da minha mãe (também cliente).
A minha mãe tem 87 anos. Como muita e muita gente com estas idades vai tendo dificuldade em manipular aparelhos.
Por isso tem um comando XL da NOS que, por já ser bastante usado está a ficar com problemas.
Verifiquei no site da NOS que consta da lista de equipamentos a 9,99€
Em 2 lojas disseram-me que já não existia para venda.
Numa linha de atendimento disseram-me que estava em sistema, mas por qualquer razão não o conseguiam enviar por estafeta, acabando por admitir que provavelmente estaria descontinuado.

Não me parece que uma empresa como a NOS, deixe, a meu ver, de cumprir as suas responsabilidades sociais, descontinuando um aparelho sem o substituir, prejudicando muitos idosos.

E, como disse, consta da lista de equipamentos da NOS.

Gostaria de saber, inequivocamente, se tal comando existe ou não, ou se terei de procurar outra solução.

Com os melhores cumprimentos

António
icon

Melhor resposta por Tiago C. 12 August 2019, 15:02

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo à comunidade, @amac01.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie através de mensagem privada o seu número de Cliente NOS ou o NIF do responsável do serviço, por favor.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @amac01,

Para o conseguirmos ajudar, precisamos mesmo que nos envie através de mensagem privada o seu número de Cliente NOS ou NIF do titular do serviço.

Comentário