Skip to main content
Header
Boa tarde. Tenho uma box UMA, neste momento não tenho acesso aos canais 2, 9 e 11.No menu do comando não aparece as DEFINIÇÔES. Agradeço resposta, caso contrario, terei que tomar alguma atitude. Obrigado
Boa tarde. Tenho uma box UMA, neste momento não tenho acesso aos canais 2, 9 e 11.No menu do comando não aparece as DEFINIÇÔES. Agradeço resposta, caso contrario, terei que tomar alguma atitude. Obrigado

Boa tarde, experimente reiniciar a sua Box. Deve desconectar o cabo de alimentação da corrente, aguardar alguns segundos e voltar a ligar. Verifique se já tem os canais em falta.
Bem-vindo ao Fórum NOS @ANTÓNIOJOSÉ C 🙂 ,

Olá @Jose Rodrigues ,

@ANTÓNIOJOSÉ C , a dificuldade ainda se mantém?

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigada
Sem resultado, reset feito, tudo na mesma.
Sem resultado, reset feito, tudo na mesma.

Nesse caso ou contacta o apoio técnico ou envia o seu numero de cliente à moderadora @Ana P. por mensagem privada para que possa ver o que se passa com a falta de canais na sua Box.
@ANTÓNIOJOSÉ C ,

Para salvaguardarmos que todas as atualizações estão a ser realizadas, sugerimos que realize uma reposição de valores.

Para isso, faça os seguintes passos:

• Clicar na tecla do comando "Menu"
  • Selecionar a roda dentada (definições)
  • Escolha a opção "Configurações"
  • De seguida, "Configurações técnicas"
  • Por fim, escolha a opção "Repor Parâmetros Originais"

Diga-nos se resolveu.

Obrigada
Como referi anteriormente no MENU não aparece o item definições, por isso é impossível realizar esse procedimento.
Olá @ANTÓNIOJOSÉ C 🙂 ,

A roda dentada não lhe aparece no canto superior esquerdo, junto ao ícone do perfil e de pesquisa?
os item que aparecem no menu

canais

explorar

nosplay

videoclub

gravações

apps

não existe as definições
@ANTÓNIOJOSÉ C ,

Para selecionar o ícone das definições é necessário clicar na roda dentada, no quanto superior esquerdo do seu ecrã.

Diga-nos se conseguiu 😊.
Boa tarde. A vinda de um técnico resolveu a situação. atualização mal instalada. alertei os serviços para esse facto coisa que negaram, da próxima poderem essa hipótese.
@ANTÓNIOJOSÉ C ,

Ficamos contentes pela sua dificuldade se encontrar resolvida 🙂 !

Caso tenha mais alguma questão ou sugestão, partilhe connosco.

Comentário