Header
Respondido

Sem canais


Boa tarde. Tenho uma box UMA, neste momento não tenho acesso aos canais 2, 9 e 11.No menu do comando não aparece as DEFINIÇÔES. Agradeço resposta, caso contrario, terei que tomar alguma atitude. Obrigado
icon

Melhor resposta por ANTÓNIOJOSÉ C 1 September 2019, 17:34

Ver pergunta inicial

11 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde. Tenho uma box UMA, neste momento não tenho acesso aos canais 2, 9 e 11.No menu do comando não aparece as DEFINIÇÔES. Agradeço resposta, caso contrario, terei que tomar alguma atitude. Obrigado
Boa tarde, experimente reiniciar a sua Box. Deve desconectar o cabo de alimentação da corrente, aguardar alguns segundos e voltar a ligar. Verifique se já tem os canais em falta.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @ANTÓNIOJOSÉ C 🙂 ,

Olá @Jose Rodrigues ,

@ANTÓNIOJOSÉ C , a dificuldade ainda se mantém?

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigada
Sem resultado, reset feito, tudo na mesma.
Reputação 7
Crachá +5
Sem resultado, reset feito, tudo na mesma.
Nesse caso ou contacta o apoio técnico ou envia o seu numero de cliente à moderadora @Ana P. por mensagem privada para que possa ver o que se passa com a falta de canais na sua Box.
Reputação 7
Crachá +6
@ANTÓNIOJOSÉ C ,

Para salvaguardarmos que todas as atualizações estão a ser realizadas, sugerimos que realize uma reposição de valores.
Para isso, faça os seguintes passos:

  • Clicar na tecla do comando "Menu"
  • Selecionar a roda dentada (definições)
  • Escolha a opção "Configurações"
  • De seguida, "Configurações técnicas"
  • Por fim, escolha a opção "Repor Parâmetros Originais"

Diga-nos se resolveu.

Obrigada
Como referi anteriormente no MENU não aparece o item definições, por isso é impossível realizar esse procedimento.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @ANTÓNIOJOSÉ C 🙂 ,

A roda dentada não lhe aparece no canto superior esquerdo, junto ao ícone do perfil e de pesquisa?
os item que aparecem no menu
canais
explorar
nosplay
videoclub
gravações
apps
não existe as definições
Reputação 7
Crachá +6
@ANTÓNIOJOSÉ C ,

Para selecionar o ícone das definições é necessário clicar na roda dentada, no quanto superior esquerdo do seu ecrã.



Diga-nos se conseguiu 😊.
Boa tarde. A vinda de um técnico resolveu a situação. atualização mal instalada. alertei os serviços para esse facto coisa que negaram, da próxima poderem essa hipótese.
Reputação 7
Crachá +6
@ANTÓNIOJOSÉ C ,

Ficamos contentes pela sua dificuldade se encontrar resolvida 🙂 !

Caso tenha mais alguma questão ou sugestão, partilhe connosco.

Comentário