Já à vários dias, a minha Box UMA fica com a imagem a piscar!
Sempre à mesma hora, por volta das 20:00/22:00 quando vou para ligar a Box, esta fica com a imagem a piscar assim como também o som.
Para resolver esta situação, tenho que desligar o cabo da alimentação e voltar a ligar para a Box reiniciar, e só assim fico com o serviço normal.
Só acho estranho que durante o dia não acontece nada disso, a Box funciona na perfeição!
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Olá @Sofia83 ,
Para que nos seja possível verificar a sua situação pedimos que nos envie, por mensagem privada, o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por favor.
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Obrigada
Para que nos seja possível verificar a sua situação pedimos que nos envie, por mensagem privada, o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por favor.
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Obrigada
Hoje tive a falar com um técnico especializado da NOS, e explicou que as definições da Box UMA, muita das vezes estão em conflito com as TVs 4K e começa a piscar a imagem...
Para contornar esta situação, é melhor ir às definições da Box - imagem- e mudar a opção de imagem - Auto- para 4K 50Hz.
Efetuei esta mudança, e por acaso a Box deixou de piscar a imagem, e não foi preciso reiniciar a Box, simplesmente funcionou!
Para contornar esta situação, é melhor ir às definições da Box - imagem- e mudar a opção de imagem - Auto- para 4K 50Hz.
Efetuei esta mudança, e por acaso a Box deixou de piscar a imagem, e não foi preciso reiniciar a Box, simplesmente funcionou!
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