Boa tarde hoje dia de jogo grande não é fiquei sem btv 40minutos e ainda tive para além de activar novamente, mais, tive que ligar para o apoio ao cliente e é esperar 40minutos e vergonhoso
Página 1 / 1
Bem-vinda ao Fórum NOS @Catiap1982 ,
Pedimos desculpa pelo transtorno causado . Não é de todo do nosso interesse que situações como esta aconteçam.
De momento, o canal em questão já se encontra a funcionar corretamente?
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
Pedimos desculpa pelo transtorno causado . Não é de todo do nosso interesse que situações como esta aconteçam.
De momento, o canal em questão já se encontra a funcionar corretamente?
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
A questão está não só no tempo de espera, e no transtorno mas na não formação de quem atende os telefones para nos ajudar,
Olá @Catiap1982 ,
Lamentamos a situação . Trabalhamos pela melhoria continua dos nossos serviços e, por isso, iremos reunir todos os esforços necessários para que situações como a que nos indica não se repitam.
Muito Obrigada
Lamentamos a situação . Trabalhamos pela melhoria continua dos nossos serviços e, por isso, iremos reunir todos os esforços necessários para que situações como a que nos indica não se repitam.
Muito Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.