Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Box UMA não dá conteudo dos canais, só me permite ver gravações e ao mudar de canal não apresenta imagem.
Mais um dia sem os serviços NOS. Desde o dia 01/07/2019 que continuo sem usufruir dos serviços 24h/dia. Mas a fatura já foi emitida, sem qualquer referência ao facto do cliente ter estado privado dos serviços vários dias. Já tive a visita de 5 TÉCNICOS. Hoje 27/07/2019, deveria ter tecebido a visita de um técnico, entre as 15:00 e as 16:00, mas deve ter tido coisas mais importantes a tratar, pois não apareceu e ninguém da NOS entrou em contacto comigo para dar uma explicação. A NOS não tem a preocupação de verificar se a visita foi ou não realizada? Não avisa o técnico para o agendamento? Que atitude tem e irá tomar junto do técnico e do cliente perante esta situação? Caso tivesse sido eu a não comparecer, seria avisado dos custos que me seriam imputados por novo agendamento? Se me atraso num pagamento, sou informado que irei pagar 2,5€ por atraso no pagamento dos serviços. E à NOS, o que poderei eu pedir? Posso rescindir os serviços sem penalizações por mau atendimento? Ou incumprimen
Boa noite, Estou sem televisão, deu erro de instabilidade. Desliguei box na energia e agora pisca Roxo, e não sai do ecrã uma. Desta vez estou, também, sem Internet.
Olá Ora a pergunta é mesmo essa. Tenho o pack Extra. Por que razão não estão estes dois canais na NOS TV se outros (que entraram para a grelha depois) já o estão? O mesmo acontece com o ZAP Viva. P.S.: Esta coisa de porem a versão HD no pack Extra não faz sentido. Acabem com isso, por favor. É um gasto de armazenamento nos servidores desnecessário (terem de armazenar separadamente as gravações automáticas das versões HD e SD de cada canal destes)
Está off neste momento. Dificuldade sentida: box Iris, distrito Lisboa
Bom dia, é verdade que as boxes ao receberem diariamente a atualização do Guia TV interrompem a transmissão do programa que estamos a visualizar para reiniciarem ? Sim ou Não ? A minha pergunta tem a ver com o facto de esta situação não acontecer na minha Box IRIS, será que há uma deficiência na minha Box ? Outra coisa diferente é quando há uma atualização de software, essa situação, sim, carece de reiniciar a BOX. Porque se trata de uma clarificação do interesse geral do Fórum, já que alguns clientes manifestaram o seu descontentamento pelo facto de o filme a que estão a assistir ser inadvertidamente interrompido sem aviso prévio, agradeço uma resposta. Obrigado.
Bom dia, Em Janeiro deste ano alterei o meu contrato para a UMA NOS 3, posteriormente em 22 de Junho aceitei uma campanha vossa que me foi feita por email para acrescentar 1 cartão de telemóvel, quando fiz a consulta através de um link que vinha nesse email para verificar as condições vi que dizia ficar com 177 canais (julgo que seria os Canais base + o Pack Canais Extra), na altura fui fazer a adesão diretamente em loja, já que assim poderia trazer logo o cartão, na loja fui informada que iria perder 2,5€ de SA ficando somente com 7,5€ de SA, que aceitei . Na altura tinha o Pack Séries & Documentários ativo e fiquei só com acesso aos 150 canais base julgo que por isso, neste momento já tenho a desativação agendada para 31 de Julho. Gostaria de saber se após a desativação ficarei com com o Pack Canais Extra ativado? Obrigado Cumprimentos Cumprimentos
Bom dia, Alguém sabe se podemos alterar as legendas dos filmes? Gravações últimos 7 dias ou NOS Play... Tenho Box UMA. Mudar de língua por ex. de PT para EN? Ou simplesmente desativar as legendas? Obrigado!
Olá participantes do fórum. Estou com um problema e gostava de saber se mais alguém passou pelo mesmo e me sabe dizer como proceder. Possuo uma televisão LG com alguns anos que começou a apresentar uns riscos na imagem, com o tempo (cerca de 1 mês) passou de uns riscos a manchas até que agora não apresenta imagem. Por a televisão já ter alguns anos, vá, assumi que fosse uma avaria "normal" do aparelho. Troquei então por outra televisão, também LG, mas bem mais recente que possuía noutra divisão. Ora, esta logo começou a apresentar riscos na imagem. Mau... Aqui há gato... A única coisa comum às duas televisões é a box da Zon. Uma pesquisa rápida na internet apresenta alguns resultados de pessoas a queixarem-se do mesmo e a culparem a saída HDMI da box e uma alegada corrente de terra elevada. Alguém aqui sofreu do mesmo? Alguém aqui tem sugestões sobre como proceder? Entretanto a box desliga-se sozinha, encrava ou não liga excepto quando lhe retiro a alimentação e lá
Tenho o pacote UMA TV, e cerca de 2/3dias deixei de conseguir ver directamente as gravações automaticas. Alguem com o mesmo problema? Ou seja anteriormente bastava ir a grelha do canal e selecionar o programa e selecionar "ver", agora quando faço este processo aparece apenas a opção de gravar a série, episodio etc já não da para ver logo. tem de se selecionar gravar serie depois episodio e ele vai parar as gravações. nada pratico.
Gostava de deixar uma sugestão, avaliar as APP que são menos usadas nas Boxes Iris e as retirar. Acredito que algumas até nem devem ter uso, pois a box está pesada no desempenho por este "lixo".
Boa noite. Antes de mais lamento que a NOS se recuse a registar reclamações quando o cliente assim solicita, face ao péssimo serviço que tem prestado.Para além de nao cumprir com os prazos que agenda, mostrando total desrespeito pelos seus clientes. No dia 16/07/2019 liguei para a NOS porque a tenho uma Box de Gravação que não está a funcionar correctamente. Foi feito os testes em chamada com a operadora, e ficou agendado para o ténico vir a casa dia 18/07/2019 entre as 14h e 15h. Troquei o dia de trabalho para poder estar em casa.Resumindo o técnico nao compareceu, ninguém avisou. Liguei para a NOS , e a operadora que atendeu para além de se recusar a registar a reclamação, diz que está previsto, e existe mais clientes a serem afectados.Mas a Box continua a ser paga, e nao funciona. E nomeadamente outras situaçoes, como a INTERNET que nao estão a garantir 80%, mas sim 20%. E EU PERGUNTO COMO É POSSÍVEL esta falta de respeito?? Sendo assim, a NOS so deixa registado os desagrados do c
Alguem me sabe dizer porque codificaram o investigarion discorery na posição 74? Era um dos meus canais favoritos. Desde já obrigada
Após uma semana sem box UMA ( piscava a roxo ) a NOS chegou à conclusão que se deve à recente atualização feita. Reverteram a atualização, a box normalizou, mas passei a não poder ver o pack de canais extra, RTP2 e outros canais. Voltei a reclamar disseram que seria contactado pelos serviços ténicos no prazo de duas horas ( isto já foi ontem ) mas até ao momento nada. Nem uma satisfação ou justificação, nada. Quando vier a fatura para pagar, lá virá o valor na totalidade ( tem sido habito ).
Ontem, foi feita a portabilidade dos telemóveis e do telefone. Depois desse acontecimento, a televisão deixou de transmitir e o telefone deixou de funcionar. Agradeço que providenciem o facto.
Estou a residir num prédio novo à 3 meses sem serviço NOS porque não fazem a instalação. Já contactei a NÓS tanto em loja como via Telefonica mas a situação persiste. Somos 12 habitações m que poderiam aderir ao serviço
Boa tarde sempre que ligo a tv depois de algum tempo de inatividade pede sempre o pin, será que não dá para retirar esse pin? Obrigado.
Boa Noite, Talvez me possa ajudar, sempre que faço gravações no canal Biggs para o meu filho as gravações estão sempre e de sincronizar o som com a imagem (antes fazum barulho tipo "zzz"). A unica solução é por a gravaçãp para a frente e voltar a carregar play, agora o problema é que isso acontece tipo 10x por serie gravada, uma situação insuportavel ! Isto só acontece no canal Biggs, nos outros não tenho qualquer problema. Já limpei o disco do aprelho, já fiz o reset do aparelho, já tentei tudo e acontece sempre o mesmo, mas porque só nesse canal ? Estou a pensar em trocar o aparelho mas como resido no estrangeiro só o posso fazer quando for de ferias a PT. Será que alguem tem o mesm oproblema ? Obrigado e cumprimentos
Para quando o "Animal Planet" na grelha da NOS? É que entretanto tenho canais que, para a esmagadora maioria dos Portugueses, nada dizem (até porque não se entende a língua) como canais Russos, Ucranianos, Chineses e Romenos por exemplo.
Com a BOX UMA e o respetivo comando existe alguma forma prática de me deslocar num programa com por exemplo quatro horas? Ou seja ir rapidamente para as 03:50 do programa? Com a BOX Iris era muito fácil, com esta não estou a ver. Aliás existe alguma forma de andar para a frente ou para trás sem estar permanentemente a selecionar o tempo? Não encontro qualquer informação no "manual" do comando (manual muito fraco) Espero que o problema seja de não saber trabalhar com o novo comando e não uma ENORME falha.
Boa Tarde, De vez enquanto a luz da box começa a piscar. Isto é normal? Ou é a informar que esta a gravar algo?
Porque não consigo introduzir o codigo de promoção que me foi enviado por sms? Fica a pedir mais numeros e se clico no ok diz que o codigo é inválido. será para colocar os parentesis tb?? e se sim, como??
Desde já, folgo em ver surgir novos canais HD na grelha da NOS. Contudo, a resolução de imagem, mesmo nos canais em HD, têm vindo a deteriorar-se. Veja-se como exemplo, os mais recentes canais Discovery HD ou Eurosport2 HD que não têm, de todo, a resolução digna de um canal em Alta Definição. Algo se passa com a resolução (bitrate) que as operadoras aplicam nos seus canais HD, que em nada se compara com o (verdadeiro) HD que é aplicado por outras operadoras a nível europeu. Porque motivo, estes como outros canais, têm tão baixa resolução?
Boa tarde, há mais de um mês que não consigo ver TV decentemente nos televisores sem a Box. Iinicialmente pensei ser temporário, mas o problema persiste.... Alguma solução?
A televisão mudou na região do Minho e Douro Litoral No dia 9 de janeiro, os canais de televisão mudaram na região do Minho e Douro Litoral. :) Quer ficar com mais canais nas televisões sem box? Para saber como ter mais de 110 canais de TV e ainda canais de rádio tem disponível toda a informação necessária para o ajudar aqui. Neste artigo vai conseguir: Identificar se a sua televisão sem box sintoniza automaticamente todos estes canais, Saber se necessita de um sintonizador para ter acesso aos canais Perceber como pode obter um sintonizador Ter resposta a várias dúvidas que tenha Se a TV não sintonizar automaticamente e também não quiser ter sintonizador, vai poder continuar a ver os canais disponíveis na grelha analógica que sofrerá alterações. Pode consultar a nova grelha aqui. Terá que sintonizar a sua TV para esta nova grelha de canais que agora inclui novos canais como a CMTV, Sport Tv+ e o Disney Channel. Se ainda tiver alguma dúvida partilhe conn
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.