Skip to main content
Header

Boa noite tenho a box uma e já a dois dias que estou sem televisão já veio aqui um técnico e continua tudo igual. Não vou tar a pagar serviços se não estou a usá-los. 

Boa noite tenho a box uma e já a dois dias que estou sem televisão já veio aqui um técnico e continua tudo igual. Não vou tar a pagar serviços se não estou a usá-los. 

Desde que fique sem os serviços por um periodo superior a 48 horas pode pedir um crédito. Relativamente ao problema pode enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador do Fórum @Ana P.  ou @Mário P.  para que se possam interessar e acompanhar a sua reclamação.

Bem-vinda ao Fórum NOS @Solange fontes da costa campos

Olá @Jose Rodrigues

@Solange fontes da costa campos, qual é o seu serviço? A box tem alguma luz? Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Tem uma luz laranja é a box uma

@Solange fontes da costa campos

Além da dificuldade da sua box consegue aceder corretamente ao seu serviço de Internet? Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

A TV está sempre assim e não arranca o técnico que esteve cá trocou a box mas mesmo assim continuou igual 

Além da dificuldade da sua box consegue aceder corretamente ao seu serviço de Internet? Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Sim continuo com Internet e no quarto tenho TV a funcionar 

Para que nos seja possível verificar o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor. 

Obrigada 

Para que nos seja possível verificar o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor. 

Obrigada 

Já enviei

Agradecemos a sua mensagem. Iremos responder-lhe com a maior brevidade possível. 

Obrigada 

Comentário