Header
Respondido

Filme do Videoclube IT 2


Reputação 5
Crachá

Olá a todos. Gostaria que um moderador me esclarecesse quando é que vai estrear o filme “IT 2” na área videoclube. Na secção “próximas estreias” dizia que a antestreia estava marcada para dia 2 de dezembro. Tenho códigos promoção para o aluguer de filmes no videoclube que terminam a validade no dia 23 de dezembro. Será que ainda vou poder alugar este filme?. Obrigado!

icon

Melhor resposta por Tiago C. 6 December 2019, 10:12

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Maria Inocência Pereira,

De facto existe um atraso com a estreia do filme “IT 2”. Contudo, o voucher que refere é válido apenas para o aluguer do filme que está previsto para 16 de dezembro. 

Reputação 5
Crachá

Obrigado pela informação. Eu já sabia que só é válido para o aluguer de filmes, já usei para 4 filmes. Já só me faltam 2 filmes, que tenho de utilizar até o fim da validade dos vouchers, que é 23 de dezembro.

Reputação 5
Crachá

Olá @Maria Inocência Pereira,

De facto existe um atraso com a estreia do filme “IT 2”. Contudo, o voucher que refere é válido apenas para o aluguer do filme que está previsto para 16 de dezembro. 

Boa tarde! Hoje é dia 10 de dezembro e o filme já se encontra disponível para compra mas não para aluguer. Confirma que no dia 16 o filme estará disponível para aluguer? Os meus códigos são válidos até 23 de dezembro. Obrigado!

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Maria Inocência Pereira,

Sim o filme será disponibilizado para aluguer no dia 16. 

Comentário