Skip to main content
Header
Resposta

Erro na box com canal Nos Studios

  • December 16, 2019
  • 4 comentários
  • 96 visualizações

Bom dia,

Tenho serviço de TV Iris e ativei na semana passada o  Pack Canais Extra+NOS Studios. No entanto, ao sintonizar o canal do NOS Studios surge mensagem de erro na box, com anomalia relacionada com “cartão mal introduzido na box”!!

Alguém consegue ajudar?

Obrigada!

 

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @FFM.

Pedimos que remova o cartão da box e limpe a zona do chip, voltando a introduzi-lo. Caso a dificuldade se mantenha, desligue e ligue a box da corrente elétrica. 

4 Comentários

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • Resposta
  • December 16, 2019

Bem-vindo ao Fórum NOS, @FFM.

Pedimos que remova o cartão da box e limpe a zona do chip, voltando a introduzi-lo. Caso a dificuldade se mantenha, desligue e ligue a box da corrente elétrica. 


  • Autor
  • Byte
  • December 16, 2019

Bem-vindo ao Fórum NOS, @FFM.

Pedimos que remova o cartão da box e limpe a zona do chip, voltando a introduzi-lo. Caso a dificuldade se mantenha, desligue e ligue a box da corrente elétrica. 

Tiago C. como posso remover o cartão? Desconheço totalmente que a box tenha um cartão. 

A opção de desligar e ligar a box da corrente já fiz e não resultou.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Bem-vindo ao Fórum NOS, @FFM.

Pedimos que remova o cartão da box e limpe a zona do chip, voltando a introduzi-lo. Caso a dificuldade se mantenha, desligue e ligue a box da corrente elétrica. 

Tiago C. como posso remover o cartão? Desconheço totalmente que a box tenha um cartão. 

A opção de desligar e ligar a box da corrente já fiz e não resultou.

Deve estar na parte lateral esquerda.


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • December 16, 2019

Olá @FFM,

O @Jose Rodrigues já respondeu à sua pergunta. Na Iris, o cartão está colocado do lado esquerdo da box.