Header

NOS vs MEO no serviço de TV


Reputação 2
Boa noite moderadores, utilizadores e toda a comunidade da NOS.
Uma vez mais venho dar o meu feedback no serviço serviço de televisão por subscrição, por vós proposto.
Como na minha apresentação feita aqui no Fórum, no meu primeiro post, havia referido que na minha casa tenho instalado 2 serviços de operadoras diferentes, um dos quais é da NOS Madeira é um outro é do MEO Altice Madeira.
O primeiro Serviço da NOS Madeira, está em meu nome é o mesmo baseia-se do pacote Fibra ( HFC 3.1) NOS 4, incluindo o serviço UMA TV, com 180 canais, o serviço de internet Power Router 200/100, serviço de telefone fixo, com chamadas ilimitadas e serviço móvel.
Ja o segundo Serviço é da concorrente MEO Altice Madeira, que está em nome de uma irmã minha, que reside na minha casa e consiste no pacote Fibra (FTTH) M3O, incluindo o serviço de televisão SOPHIA TV, com 200 canais, o serviço de internet Fiber Gatway 200/100 e o serviço de telefone fixo com chamadas ilimitadas.
Aqui o meu feedback vem destacar-se no serviço de TV, digo-vos que o meu feedback é positivo no serviço UMA TV da NOS, pois até a presente data, não senti nenhuma anomalia neste serviço, recomendo a todos, pois o software continua estável sem falhas e até a sua interface está muito mais simplificada e muito gira de explorar.
Nao irei falar do serviço da MEO, pois acho que não fica bem falar dos conteúdos da concorrente MEO, mas posso dizer-vos que o mesmo também é muito bom, mas só existe uma coisa negativa da parte da MEO, a mesma nunca cumpre com o que promete, a nível de negociação com o cliente a nível de contrato, nem tão pouco oferece serviços extras, tal como a NOS me propôs, mas de resto o serviço por eles prestado, é muito bom, já o mal deles é serem exigentes com os clientes sem facilitarem nada ou quase nada, pelo testemunho da minha irmã, acho que este é um ponto negativo é grave por parte da MEO.
Por isso recomendo o serviço NOS, pois o serviço é bom e o valor até nem é mau, falo por mim, pois estou e continuo satisfeito.
Na televisão não precisamos de muitos canais em quantidade, precisamos sim, de canais com qualidade e com os serviços 100% funcionais e garantidos.
Uma vez mais, obrigado a NOS Madeira e a todo pessoal da NOS.
Parabéns a NOS, pois estamos juntos.

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Teixeira1977,

Muito obrigado por partilhar connosco a sua opinião. É para receber este tipo de feedback que trabalhamos todos os dias. :grinning:

Excelente… ainda nao tinha lido esta perola... :wink:

"Nao irei falar do serviço da xxx, pois acho que não fica bem falar dos conteúdos da concorrente xxx, mas posso dizer-vos que ..., mas só existe uma coisa negativa da parte da xxx, ... nunca cumpre ..., nem tão pouco ...mas de resto ..., já o mal deles é ... um ponto negativo é grave por parte da xxx."

@Teixeira1977 , fale a vontade, homem. Aqui ninguem o impede de dar a sua opiniao, desde que respeite as regras. Ao contrario do que acontece nas redes sociais da concorrencia...

Por acaso é uma coisa boa deste fórum @C24XXXX201.  Não andam a apagar posts por delito de opinião. 

@CP001 , extamente por isso o referi.

Sei bem como se comportam os moderadores dos varios canais de comunicação dos operadores onde sou cliente.

Sei bem quais são as politicas dos varios operadores onde sou cliente no que toca a dar voz aos clientes.

No Facebook de um deles é mesmo escandaloso. Não há dificuldade relatada pelos utilizadores que resista na página mais que breves minutos antes de ser ocultada/apagada, com a desculpa de que são ações do Spam do Face…

Neste aspeto este forum é :star::star::star::star::star: .

Comentário