Hard Reset:
Carregue sem largar o botao P- da box, desligue a alimentaçao, sempre carregando no botao, volte a ligar a alimentaçao e quando no mostrador da box começar a aparecer o numero 05, já pode tirar o dedo do botao. A box vai mostrando os numeros até 100 e em seguida desliga-se, espere uns minutos e volte a liga-la.
Alguém me sabe dizer ao que é que corresponde a mensagem de erro ID28?
Obrigada
O hard reset solucionou o problema?
Experimenta o hard reset, é possível que resolva.
https://forum.nos.pt/ver-televisao-em-casa-5/box-lenta-e-a-bloquear-3990/index1.html#post17405
Alguém sabe a origem do erro id:28, não consigo gravar nem fazer restart neste canal.
Aparece a mensagem de erro com este id.
Qual o estado da box em relaçao a Conectividade? Se for Iris, tem o indicador laranja iluminado?
Esta o canal que refere configurado na lista de gravaçoes automaticas?
É Íris, mas não tem indicador nenhum laranja.
O canal está configurado.
(luz laranja do lado direito do mostrador) mas é importante perceber, ainda que por outros meios, qual o estado de conectividade do equipamento, porque se a bi-direcionalidade estiver comprometida nao se consegue transmitir os nossos pedidos para ver ou rever programas gravados.
Veja este comentario no topico Box nao inicia
Se conseguir entrar no videoclube, apenas para consultar os filmes que estao em cartaz, entao a bi-direcionalidade esta ativa e nesse caso tera que se encontrar outra explicaçao para a dificuldade.
Tente ver do inicio programas de outro canal, para perceber se o problema é geral ou exclusivo do Globo Int.
Outro topico relacionado:
Guia box íris não funciona. O que fazer?
Caso a dificuldade se mantenha, uma vez que já fez esse despiste e se trata de uma situação especifica do serviço, pedimos que nos ligue, por favor.
Saiba aqui para onde ligar.
Eu sigo uma série e como nunca consigo ver a hora que da ando para trás e vou buscar o que quero ver.
Resumindo. Já fiz atualização da guia, repor parâmetros, hard reset.
E ate agora nada, ah nem consigo por para gravar temporada diz não autorizado.
Ainda tenho coisas para ver de domingo e que tencionava ver esta noite. Dentro de dois dias já não vou poder ver..... Qual a solução? E quero solução para ontem!! Não para daqui a uns dias....
O
Esqueçam amigos, quem tiver este problema o melhor é mudar de operadora, eu ando á 10 dias a contactar a linha de apoio ( MUITO POUCO PROFISSIONAL, com varias promessas não cumpridas), já recebi 2 vezes os técnicos em casa e o problema continua por resolver.
Vergonhosa a forma trata a NOS trata os clientes.
id 28 tb?
Sim. Entre outras coisas que começaram na mesma altura. Canais descodificados que ficam codificados de um momento para o outro, perda total de sinal de internet e box, nesta ultima semana já fiz mais resets que a minha vida toda.
id 28 pode ter a ver com alguma divida. canais codificados se tirar o cartão e voltar a por n resolver só o apoio pode verificar.
Bem-vindo ao Fórum NOS
O
O ID: 28 têm a ver com permissões ao utilizar as funcionalidades interactivas que poderá resultar de valores pendentes ou de não ter permissões para utilizar essas funcionalidades.
Assim, para o podermos ajudar e perceber exactamente o que acontece, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o número de cliente ou número de contribuinte, por favor.
Ficamos a aguardar.
Muito obrigado.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.