Skip to main content
Header
Pergunta

Problema com Box


A box hoje começou a dizer canal codificado em todos os canais. Não sei o que se passa!! Tratem de resolver esse problema. A fatura foi paga e agora espetam com este problema?

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 5 de dezembro de 2019

Bem-vinda ao Fórum NOS, @ANA MARIA GORJÃO.

Já experimentou reiniciar os seus equipamentos? A dificuldade manteve-se? 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12443 comentários
  • 5 de dezembro de 2019

Tem que ligar para o apoio para ser resolvido. Ou tente tirar o cartão e voltar a colocar primeiro. talvez resolva.


Foi falha do vosso sinal.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30729 comentários
  • 6 de dezembro de 2019

Boa noite @ANA MARIA GORJÃO ,  :slight_smile:


Confirme-nos, por favor, se a situação já se encontra resolvida, por favor.
 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Muito obrigado