Header
Pergunta

Reclamação sobre o comando


Boa Tarde. 
Sou cliente NOS a menos de 1 ano e há menos de 1 ano é a 4 chamada que faço para o apoio ao cliente relativamente ao comando do meu serviço que do nada deixa de funcionar. 
Nas ultimas 3 chamadas os assistentes explicaram como reeiniciar a box para que o comando funcionasse novamente.
Hoje (09/12/2019) liguei novamente para resolverem de uma vez por todas a situação pois as chamadas são pagas e não são baratas ao que me foi respondido que teria de me dirigir a uma loja para fazer a troca do comando. Eu questiono, porque não me disseram isto mais cedo? Onde esta o profissionalismo? Onde esta a satisfação do cliente? É a 4 chamada, é a 4 chamada paga sem me resolverem nada. 
Terei de perder o meu tempo a ir a um shooping a uma loja NOS para fazer a troca do comando, até lá vou estar sem televisão que é um serviço que pago todos os meses a tempo e horas. O minimo que me poderia fazer seria devolver o valor das chamadas feitas em relação a este assunto. Escolhi a NOS por sempre ouvir falar muito bem da mesmo mas a minha experiencia é nivel 0. Não recomendo a ninguém pois não tem o minimo de consideração pelos cliente que utilizam o serviço. Irei ainda esta semana a loja para fazer a troca do comando e uma reclamação no livro. 


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Não dispõe de uma linha NOS fixa ou movel ? As chamadas para o apoio tecnico 16990 opção 3 são gratuitas desde que feitas da rede NOS. Verificando-se avaria no comando,  a forma de resolver é precisamente fazendo a troca por um novo em uma loja NOS. Havendo uma impossibilidade de deslocação, talvez a moderação do Fórum possa ajudar.

Reputação 7
Crachá +2

Como o senhor josé rodrigues mencionou, chamadas são gratuitas do número da NOS. Caso esteja a pagar pela chamada peça logo no inicio para devolverem para não ter custo.  Talvez a forma mais fácil de reclamar pelas chamadas seria na sua área de cliente, em “pedidos”, enviar um pequeno texto a pedir o crédito das chamadas.

Relativamente ao seu problema técnico, convém perceber se o problema está na box ou comando.

Se a luz da box piscar quando clica nas teclas é porque a box bloqueou. ( o que me parece ser o caso pois ficou resolvido ao desligar da corrente a box). Se não piscar é porque o comando não está a funcionar. Em qualquer caso pode trocar a box ou comando numa loja NOS. Poderiam lhe ter informado realmente que poderia ter trocado a box/comando se voltasse a acontecer, foi um lapso dos atendentes.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Ineescf.

Lamentamos que tenha tido a experiência que nos conta. :pensive:

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Comentário