Skip to main content
Header
Byte
December 16, 2019
Respondido

Erro na box com canal Nos Studios

• December 16, 2019
  • 4 comentários
  • 118 visualizações

Bom dia,

Tenho serviço de TV Iris e ativei na semana passada o  Pack Canais Extra+NOS Studios. No entanto, ao sintonizar o canal do NOS Studios surge mensagem de erro na box, com anomalia relacionada com “cartão mal introduzido na box”!!

Alguém consegue ajudar?

Obrigada!

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @FFM.

Pedimos que remova o cartão da box e limpe a zona do chip, voltando a introduzi-lo. Caso a dificuldade se mantenha, desligue e ligue a box da corrente elétrica. 

4 Comentários

Tiago C.
    Tiago C.ModeradorResposta
    Moderador
    December 16, 2019

Pedimos que remova o cartão da box e limpe a zona do chip, voltando a introduzi-lo. Caso a dificuldade se mantenha, desligue e ligue a box da corrente elétrica. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    FFMAutor
    Byte
    December 16, 2019

Tiago C. como posso remover o cartão? Desconheço totalmente que a box tenha um cartão. 

A opção de desligar e ligar a box da corrente já fiz e não resultou.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 16, 2019

Tiago C. como posso remover o cartão? Desconheço totalmente que a box tenha um cartão. 

A opção de desligar e ligar a box da corrente já fiz e não resultou.

Deve estar na parte lateral esquerda.

Tiago C.
    Moderador
    December 16, 2019

Olá @FFM,

O @Jose Rodrigues já respondeu à sua pergunta. Na Iris, o cartão está colocado do lado esquerdo da box. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.