Skip to main content
Header

Recentemente fiz novo contrato de fidelização NOS com a inclusão de, salvo erros, 500 horas de gravação. Reparámos agora que no menu da BOX só temos 20 horas...que aconteceu?

 

Artur João Seara cliente Cxxxxxxxxx

Recentemente fiz novo contrato de fidelização NOS com a inclusão de, salvo erros, 500 horas de gravação. Reparámos agora que no menu da BOX só temos 20 horas...que aconteceu?

 

Artur João Seara cliente Cxxxxxxxxx

O seu numero de cliente NOS deve enviar por mensagem privada à moderadora do Fórum @Ana P. 


Recentemente fiz novo contrato de fidelização NOS com a inclusão de, salvo erros, 500 horas de gravação. Reparámos agora que no menu da BOX só temos 20 horas...que aconteceu?

 

Artur João Seara cliente Cxxxxxxxxx

O pacote pode conter um valor de serviços adicionais e o mesmo não estar a ser gasto em horas de gravação mas sim em conteúdos ou pack de canais. 

Pode verificar na Gestão de conta da sua Box ou na área de clientes. 


Olá @aajjss, @Pedro Rios e @Jose Rodrigues

@aajjss, a comunidade deu uma boa ajuda! Para que nos seja possível verificar o que se passa com o seu serviço, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


Comentário