Boa tarde.
Estou em dúvida se realmente me compensará abdicar de dois Pack’s de canais (canais séries e documentários, e canais de desporto, música e kids) para activar o tal pack extra.
Essa mudança, se realmente optar por mudar, bastaria ser feita na minha área de cliente? Ao abdicar dos dois Pack’s que referi em cima, o meu plafond permitiria-me ativar o Pack Extra?
Desde já, obrigado.
Sim, será mais vantajoso para si desativar os dois packs que mantem ativos e com o mesmo valor €5.00 ativar o pack canais Extra. Porquê ? porque ficará com os mesmos canais que tem agora e com mais alguns outros, incluindo o NOS Studios que só por si, vale €5.00.
@oaojedivad Sim, a maneira mais simples para o fazer é na Área de Cliente/Televisão/Serviços Adicionais.
@oaojedivad Sim, a maneira mais simples para o fazer é na Área de Cliente/Televisão/Serviços Adicionais.
Ok, muito obrigado pela ajuda.
Estava na dúvida devido ao plafond, que não sabia se ia ficar sem ele, já que há algum tempo atrás tinha reparado que era uma questão que andavam a discutir.
Estava na dúvida devido ao plafond, que não sabia se ia ficar sem ele, já que há algum tempo atrás tinha reparado que era uma questão que andavam a discutir.
O seu plafond pode consultar no Carrinho de Compras que está nos Serviços Adicionais. Neste caso em que vai desativar dois packs que valem €5.00, é o valor que vai ficar disponivel para ativar o pack canais extra. Contudo, pode haver mais plafond para poder utilizar, verifique qual é o valor do seu plafond no Carrinho de Compras.
O seu plafond pode consultar no Carrinho de Compras que está nos Serviços Adicionais. Neste caso em que vai desativar dois packs que valem €5.00, é o valor que vai ficar disponivel para ativar o pack canais extra. Contudo, pode haver mais plafond para poder utilizar, verifique qual é o valor do seu plafond no Carrinho de Compras.
Mais uma vez, obrigado pela ajuda.
Olá @oaojedivad,
O @Jose Rodrigues já deu uma excelente ajuda.
Ajude também outros utilizadores marcando a resposta que mais o ajudou como “Melhor resposta”.