Boa noite tenho a box uma e já a dois dias que estou sem televisão já veio aqui um técnico e continua tudo igual. Não vou tar a pagar serviços se não estou a usá-los.
Boa noite tenho a box uma e já a dois dias que estou sem televisão já veio aqui um técnico e continua tudo igual. Não vou tar a pagar serviços se não estou a usá-los.
Desde que fique sem os serviços por um periodo superior a 48 horas pode pedir um crédito. Relativamente ao problema pode enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador do Fórum
Bem-vinda ao Fórum NOS
Olá
Obrigada
Tem uma luz laranja é a box uma
Além da dificuldade da sua box consegue aceder corretamente ao seu serviço de Internet? Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
A TV está sempre assim e não arranca o técnico que esteve cá trocou a box mas mesmo assim continuou igual
Além da dificuldade da sua box consegue aceder corretamente ao seu serviço de Internet? Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
Sim continuo com Internet e no quarto tenho TV a funcionar
Para que nos seja possível verificar o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor.
Obrigada
Para que nos seja possível verificar o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor.
Obrigada
Já enviei
Agradecemos a sua mensagem. Iremos responder-lhe com a maior brevidade possível.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.