Skip to main content
Header

É de lamentar quando um cliente de já a alguns anos quer aderir a um novo serviço vosso, e vocês ou desligam me chamadas na cara e nem as retomam ou deixa-me 1 hora à espera e não me dão resposta ao meu pedido, do qual tive de desistir porque é uma total falta de respeito.

No entanto bastou 13 min ao telefone com uma operadora concorrente para me resolverem a minha situação.

Realmente é um pedido fora do comum mas se eu quero pagar um serviço de satélite num anexo com a mesma morada onde tenho o serviço fibra na casa principal, qual é o vosso problema? nem para ganharem dinheiro prestam… irra

 

Olá @bfgwarrior

Pedimos desculpa pela situação. Não é de todo do nosso interesse que situações como esta ocorram. 
Queremos mesmo ajudá-lo. Para isso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor. 

Obrigada 


Não é alguem que atende, é assim que alguem estiver disponivel em sistema e eles não desligam as chamadas.


Comentário