Como criar ou comentar um tópico no Fórum NOS
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Boa tarde, tendo um reagendamento para dia 22 , o técnico falhou ontem, qual não é meu espanto quando hoje às 15 horas recebo sms a dizer que tecnico vai chegar entre as 17 e 21 horas de hoje.Ai sim, sem perguntarem se a pessoa está disponível? Mandam na nossa vida? Ligo de volta e ainda me cobraram 0.98 euros, por um erro vosso? Inadmissível ...faltam reagendam e voltam reagendar sem dar cavaco ao cliente e no fim aindas pagas?
Aderi acerca de um ano a Campanha Bilhete Anual Sport TV Premium e está previsto terminar agora dia 14 de Agosto. Gostava de saber o que preciso fazer para que a mesma seja renovada por mais um ano uma vez que não encontro a opção de renovação automática. Obrigado
Boa noite, Mesmo após troca ‘recente’ da box (motivo da troca, fazia demasiado barulho), tenho de há quase 1 mês para cá sentido dificuldade em ver televisão, pois a imagem constantemente desaparece ou fica negro o ecrã, falha imenso.Já desliguei a box da corrente, já retirei o cartão e o problema persiste.Alguma sugestão de forma a solucionar a questão?? Grato, Correia
com bastante frequência o GUIA DE CANAIS da box de Tv por satélite não aparece quando solicitada, o que impede de visionar os programas que irão ser emitidos e, entre o demais, impede a programação de programas. Há alguma explicação para este frequente erro?
Bom dia:Alguém pode informar se ao passar de Iris para Uma: - as gravações na cloud perdem-se todas no dia da alteração ?- no dia da instalação da Uma é possível aceder logo aos programas dos 7 dias anteriores?
Boa Tarde,Há cerca de um ano, aderi à campanha da eleven sports, por SMS, da NOS. 8,33Eur durante um ano.Está a acabar. O que acontece agora? Deixo de ter acesso?
Olá, em casa tenho 2quartos mas simplesmente num é que tenho a box com os canais, a minha questão é se seria possível ter no outro quarto só a sport tv? Ou terei q alugar outra box e assim?!
Gostava de saber qual é o codico da promoção da spotv
Boa tarde, eu tenho a UMATV e quando tento fazer zapping no comando, ao carregar no botão de subir o canal, redireciona me sempre para o canal BTV.Alguém me pode ajudar a solucionar o problema?
Viva!O meu comando deixou de operar a box.Já tentei os passos que sugerem no fórum e os indicados no manual para o caso de desemparelhamento e nada!O comando fica a piscar quando primo qualquer tecla.Alguém tem indicações sobre o que posso tentar mais?Obrigado
Estou farto da box UMA monstruosa e com um design terrível. Sei que existe uma nova versão, com um design mais mínimo e que ocupa menos espaço. Quero saber se e como posso efetuar a troca e se, à semelhança da concorrência, também se liga por Wi-Fi ao router, eliminando assim a necessidade de cabo coaxial e/ou rede?
A box UMA V2 não tem a APP BIG BROTHER gostava de saber se é só a minha, ou se defeito da box
Bom dia Tenho uma box UMA , desligua à noite e de manhã está sempre ligada , já fiz um reset à BOX e o problema continua , será que me podem ajudar ? Atentamente Antonio Abreu
Boa tarde,Sou nova na NOS (2 semanas) e tenho estado a tentar perceber se a questão de se ver mal os programas seria cabo ou alguma configuração,.Mudei cabo HDMI, verifiquei as configurações do Menu, verifiquei a tv Samsung…nada.Continua a aparecer desfocada, em todos os canais, nota-se logo com as legendas e até no logo de cada canal… quando aparece bem focada é quando reinicia e mostra UMA aguarde por favor…Afinal os canais não são HD? Nenhum se vê bem.E por favor não me digam que é da tv porque na MEO via-se perfeitamente :(Obrigada.
Olá, Nas últimas semanas tenho reparado que cada vez mais os programas que estão a dar no canal Food Network (97), não correspondem ao programa que está na programação do canal.Isto complica muitas coisas como por exemplo gravações de programas gravam o programa errado, ver um programa que deu atrás não vai passar o programa certo, etc… É que este canal faz parte de um pacote pago, isto assim é só triste, mais vale nem pagar se não se dão ao trabalho de ter a programação sincronizada com o que o programa está a passar… Cumprimentos.
Sleppy Hollow e PatalogistaBoas:Quem esteja a seguir/ ver estas series A Patalogista (Crossing Jordan) e Sleppy Hollow, tem "cruzamentos" com outras séries:- Sleppy Hollow, antes do episodio 5 da temporada 3, "Dead Men Tell No Tales", devem de ver o episodio 5 da temporada 11, "The Resurrection in the Remains", do Bones (Ossos), pois as séries cruzam-se- A Patalogiata (Crossing Jordan) também existem dois episódios que se cruzam com Las Vegas. O episodio "What Happens in Vegas Dies in Boston" , episodio 7 da temporada 4, a parte 2 dessse episódio é "Two of a Kind" dos Las Vegas - episodio 8 da temporada 2 e o episodio "Luck Be a Lady", episodio 2 da temporada 5, a parte 2 é o "Double Down, Triple Threat", episiodio 3 da temporada 3
Boa tarde.A qualidade de imagem muito má a quando da camera central.
Estou sem os canais da Nos há algumas horas , agradeço saber a razão e pra quando a resolução ??
Não consigo aceder às gravações automáticas na Íris TV.. como resolver?
Se desligar a box quando a volto a ligar não tem sinal. Se a desligar da corrente e voltar a ligar só assim recupera. Já repus os parâmetros e nada!
Hoje fazem 10 dias que adquiri o serviço da NOS UMA. No que diz respeito a net não tenho do que reclamar, funciona como deve em uma ótima velocidade. Porem o serviço de Televisão é muito ruim, não sei se é algum problema na minha box. Assito TV normal, no dia seguinte quando vou ligar a TV já está sem sinal. Tenho que desligar a box e voltar a ligar da alimentação, as vezes volta, outras vezes tenho que repetir esse procedimento diversas vezes até ter o sinal novamente. Gostaria de saber a solução para isso, não me parece nada prático ter de sempre estar a desligar da ficha para ver se volta a funcionar. Minha TV é uma Samsung UHDTV 7 series.
O último episódio disponível corresponde a um episódio aleatório da série Lodge 49
Boas. Há a possibilidade de alterar o tamanho das letras do menu da box uma? Já procurei em todo o lado e não encontro essa opção.As letras são muito pequenas, á distância que tenho a TV é quase impossível ler🧐🧐🧐Obrigado.
Bom dia, possuio o pacote canais extra + nos studio mas sempre que entro nos canais desse pacote pedeme para ativar o pacote apesar de ja o ter.
Boa tarde, o meu comando da box deixou de funcionar, ja troquei as pilhas por novas e ja tentei emparelhar o comando como diz na pagina 18 do manual e continua sem funcionar, ambas as luzes da box e do comando fiacm a piscar mas nao passa ai. ha algo mais que eu possa fazer ou terei que ir trocar o comando?
17 soluções
7 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.