Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Boa tarde, eu tenho uma box hd e não entendo porque é que quando vizualizo via box o som da televisão tem que estar quase no maximo para ser audivel, caso contrario fica muito baixo, quando passo para a tv o som sem box o som da tv fica exageradamente alto, a box esta ligada via cabo HDMI. Como posso solucionar este problema. Obg
Boa tarde. O transformador do cabo de alimentação da box aquece bastante, o que leva a que a box se desligue. Aguenta cerca de meia hora ligada, mas desliga-se após esse tempo. Já ligámos para o apoio ao cliente, mas apenas indicaram a reposição da box às configurações de fábrica, o que, obviamente, não resolveu nada. O que devo fazer ?
Boa noite Nas televisões sem box, alguns canais surgem com muita interferência (quadradinhosnquadradinhos às cores) eve não conseguimos ver... Os canais de desenhos animados aparecem todos assim, com exceção do Panda Biggs Como posso resolver a situação?
Boa tarde. Já à bastante tempo que tenho alguns “problemas” com alguns canais de “desaparecem” (a SmartTV LG diz-me sinal ausente) e depois voltam a ficar disponíveis. Falo num caso em que tenho o cabo coaxial ligado directamente à TV, sem TVBox. Estes dias descobri uma funcionalidade na minha SmartTV LG que supostamente testa a qualidade do sinal e, por coincidência, apresenta “instabilidade” na qualidade do sinal apenas na frequência 298000KHz, que contém precisamente os canais que “desaparecem”. Pergunta: será problema da ligação no prédio de apartamentos, dado que o cabo coaxial vem directamente do repartidor do meu piso, até à tomada junto à TV (sem repartidores)? Obrigado!
Boas, queria saber se posso pedir a segunda box on-line?
Boa tarde. Há mais de dois meses que tenho perdas de sinal constantes nas minhas ligações à televisão e à Internet. A televisão fica sem sinal e a Box tem de reiniciar, por vezes, mais do que uma vez no espaço de 10 minutos. O mesmo acontece com a Internet. Alguém me ajuda a resolver o problema, por favor?
Boa tarde e espero que todos estejam bem. Duas questões: Neste momento deixei de ter acesso à gravação, nos canais TVCINE, tanto de filmes do próprio dia como dos que já passaram. O erro é ID28. A INTERNET está mais lenta. Relembro que a ligação vinda do exterior é feita por cabo aéreo, estando sujeito ao forte vento que é frequente por estes lados, provocando desgaste na suspensão do mesmo. Certo da vossa melhor atenção.
Pretendo trocar de televisão. Neste momento a box está ligada à tv po cabo SCART. Na nova, funcionará normalmente se ligar por cabo HDMI?
Boa noite, a cerca de 4 dias que a funcionalidade de restart tv e as gravações não funcionam nas minhas duas box UMA. Já reiniciei as box's e tb já recoloquei os parâmetros de origem, nenhum desses passos resolveu os problemas. Espero que alguem me possa dar outra solução sff.
Boa noite o vosso serviço em Mem Martins esta com problemas? Ou sera so na minha casa?
Tenho uma Box 3.0 Ultra HD v2 (UMA), sabem-me informar se ela (a box) efetua as gravações agendadas se o Power Router estiver desligado? (o tecnico que veio montar os equipamentos deu a entender que não). Obrigado
Fui alertado pela empresa gestora do meu condomínio que tinha feito uma parceria com a MEO, com óbvias vantagens. Junto cópia para que possam avaliar e gostaria de saber se a NOS faz o mesmo ou parecido. Alguém me sabe informar?...
Liguei pra Nos, falei dos problemas da box e pasado uma semana trazem a nova box da uma pra instalar e ficar fidelizada mais 2 anos. Eu pago um serviço a quase dois anos, serviço esse com várias falhas. Que não da aquilo que contratei desde box a internet. Eu quero k o serviço k pago de direito e só isso .não pedi mais nada.
Boa noite ja que esta operadora continua a ignorar o envio de varios mails ainda nao entendi para que existe este meio para comunicar com mudos?!! Gostaria que me informassem o que nao iram fazer óbviamente o porque de o aquecimento desta box atinge valores de temperatura que nao são normais esta em cima de um movel em MDF que so por cima pode causar um incndio! Bloqueio constante da box da TV. Internet constantemente a cair e sem forca nem para abrir um mail de telemovel . Pedi que para que me indicassem como portabilizar os meus numeros de telemovel para a Meo na qual me dao mais e melhores condições e nem uma resposta. Foi pedido o reembolso do valor pago para um portatil que nunca existiu para poder adquirir na Meo e fazem se esquecidos. Chamo a isto má fé assim como ignorar quem lhes paga os ordenados! Eu ainda vou aguardar para ver quando acabar as fiscalizações que ja não ira faltar muito o que irá acontecer a maioria destes incompetentes e mentirosos e que se fecham por d
Estou com serviço instavel há varias semanas. Entre prometerem-me contactos técnicos que não acontecem e agendarem visitas de tecnicos que não acontecem, continuam a negar-se a cancelar-me o serviço. O serviço da NOS não suporta pessoas em teletrabalho e equipamentos smart em casa. Quando os clientes reportam estes problemas são acusados de utilização excessiva (3 computadores, 3 telemoveis, 1 maquina de lavar e 2 lampadas são utilização excessiva de acordo com a NOS). Não existe uma solução do problema e não existe a possibilidade de rescindir o serviço sem penalizações. SE NÃO É CLIENTE NOS, NÃO SE TORNE!
Boa tarde, Tenho uma AppleTV e aparece-me a APP NOS para instalar e configurar como fornecedor de TV. Mas ao abrir, diz sempre, “temporariamente indisponivel”. Ja reiniciei a Apple TV. Podem ajudar?
Avaria dos serviços NOS na zona de Coimbra (pelo menos na zona de Celas/Olivais). Já liguei para o 16990 e apareceu uma mensagem automática a dizer que já tem conhecimento e que o prazo de resolução é as 23 (que já passaram)... Agradeço a rápida resolução da situação. Obrigado!
Tenho uma box 3.0 na televisão principal, tudo ok, os canais todos. Nas tv´s dos quartos (3) faltam canais que estão na grelha principal. Já fiz resets, já sintonizei ´n´vezes e nada, em 130 canais tenho uns 30 repetidos e a titulo de exemplo o FOXcrime não aparece. Este é só o canal mais visto e apreciado cá em casa. Isto não pode ser normal, digo eu. Como me podem ajudar?
Bom dia alguém me sabe alguma coisa da nova box da uma ainda não vi nenhum comentário
Boa Tarde, aderi ao serviço da box uma no inicio deste mês e desde então tenho tido vários problemas com a box, tais como não conseguir aceder aos filmes gravados, a não deixar vêr programas anteriores, etc, tive o serviço íris durante muitos anos e não tive grandes problemas, agora em 15 dias tenho tido vários problemas com esta box.
Bom dia , hoje a meio da manhã fiquei sem acesso às minhas gravações assim como aos programas anteriores, liguei para o 16990 e dado o volume de chamadas, deixei o meu número de contato. Ligaram 20m depois e depois de eu explicar o sucedido, a operadora informou que existia um constrangimento geral é que estaria resolvido até as 15.50, não seria útil colocar essa informação online? Ou aquando da chamada? Fica a sugestão. obrigado
Tenho um router (ubnt) a substituir a router da nos no que a box apresenta a mensagem “Aguarde por favor”. o esquema atual é router nos (modo bridge) router(ubnt)box gostava de saber se é possivel fazer isso e basta mudar algumas configurações do router para funcionar obrigado
Bom dia Desde ontem que não consigo ter acesso a App NOS na Apple TV. Tenho estado a ligar insistentemente para todos os números possíveis e além de não me responderem as pessoas que me atentem nem sabem o que é isso. Sou tester e necessito de uma resposta urgente. Todas as outras Apps abrem correctamente excepto a App NOS. Agradeço contacto urgente
No passado dia 29 um poste de madeira de suporte dos fios que ligam á minha casa caiu. Desde aí fiquei sem qualquer serviço. Já cá vieram 3 vezes, olham para o poste no chão e apenas dizem “não é nossa responsabilidade “ e vão embora sem resolver o problema. Isto só tem um nome VERGONHA!!!! Para não dizer o que me vai na alma. Já liguei não sei quantas vezes e ninguém resolve o problema. Conhecem alguém que venha por um poste para que a NOS possa ligar os fios e eu passar a ter os serviços que pago???
Solicito, ao apoio ao cliente o favor de me contactarem, em virtude de não ter imagem nem som na minha televisão, pois não consigo contactar-vos por outros meios alternativos, devido a extensa espera nos contacto telefónicos e também não quero esperar uma agendamento para ser contactado em 48 horas, porque já estou sem televisão desde o dia 26, e estou de fim de semana a olhar para a parede. Acreditando na vossa melhor compreensão, aguardo o vosso contacto o apoio técnico com a maior brevidade possível Atenciosamente
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.