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Depois de 1 dia sem TV num establecimento comercial a visita do técnico ficou marcado de manhã , compareceu mas com pressa pediu para ser ao fim do dia em que eu não recusei,no fim do dia pareceu com ma vontade devia ser pela hora tardia para ele culpa dele claro.Quando foi para reparar  ele não quiz tirar a TV da parede em que me dispus a ajudar disse que era técnico e não ajudava .a retirar TV para ter acesso a tomada e foi embora.E triste ver estas atitudes para quem e cliente faz 15 anos e sempre paguei a horas. Obrigada

 

Bem-vindo ao Fórum NOS @Nossa jardim

Desde lá, lamentamos todo o transtorno causado. :sweat:  Não é de todo nosso objetivo que situações como a que partilhou connosco aconteçam. 

Assim, pelo que nos indica o técnico foi embora do local sem que o serviço ficasse a funcionar corretamente, correto? Já teve outra intervenção? 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Olá,sim no dia seguinte veio outro técnico no qual fez o seu trabalho que era bem simples, reapresentou bem a nós pois foi super simpatico.

Más não deixa de ter ficado 2 dias sem TV numa confeitaria,e ter deixado a TV neste estado lamentável

 


@Nossa jardim

Pedimos desculpa por toda a situação causada. :sweat:
Assim, poderia enviar-nos o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

Obrigada  

 


Olá boa noite

NIF: 1xxxxxxx

NC: Cxxxxxxx

Obrigada pela atenção.


@Nossa jardim

Precisamos que nos envie os seus dados por mensagem privada, por favor. Para isso, basta clicar no @Fórum e, de seguida, selecionar a opção “enviar mensagem”

Obrigada 


Bom dia, porque é que os técnicos deixam as coisas desta maneira.

deveriam ser chamado à atenção para não fazerem isto pois é uma vergonha deixarem as coisas deste modo.


@Paulo Sérgio Alves Portela Boa noite, dava muito trabalho fechar as portas.


Olá, isso foi após uma instalação?


esta assim a 3 semanas foi da ultima vez que aqui tiveram e deixaram tudo como mostra a foto.

belos trabalhadores.


Olá a todos, 

@Paulo Sérgio Alves Portela, já lhe respondemos aqui.

Obrigada 


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