Á alguns dias bloqueei uns canais, mas agora não consigo reverter o bloqueio.
Faço o processo inverso e não desbloqueia, pede sempre o pin.
Á alguns dias bloqueei uns canais, mas agora não consigo reverter o bloqueio.
Faço o processo inverso e não desbloqueia, pede sempre o pin.
Boa tarde, se não alterou o PIN original será o 5555.
o pin está correto pq deixa bloquear não deixa é desbloquear
o pin está correto pq deixa bloquear não deixa é desbloquear
Veja este Tópico: https://forum.nos.pt/ver-televisao-em-casa-5/como-bloquear-ou-desbloquear-canais-na-box-uma-17379
é exatamente o que fiz mas não desbloqueia. O cadeado desaparece pede para introduzir o pin e quando volto ao canal está bloqueado a pedir o pin
Tem a certeza que o PIN não foi alterado ? Se houver essa possibilidade, faça uma reposição dos parametros originais e o sistema deverá voltar a configurar o PIN original.
eu sei que está a tentar ajudar mas não sou nenhum leigo na matéria, se não tivesse feito isso não estava aqui a pedir ajuda.
se o pin estiver errado diz que está errado e posso bloquear canais não consigo é desbloquear.
obrigado pela ajuda
Experimente o PIN 0000 vi agora que na IRIS o PIN de Bloqueio é o 0000 deverá ser o mesmo para a UMA
o pin para bloquear é o mesmo de desbloquear e eu consigo bloquear não consigo é desbloquear
o pin para bloquear é o mesmo de desbloquear e eu consigo bloquear não consigo é desbloquear
Reiniciar a Box ou repor os parametros originais pode eliminar qualquer desconfiguração que possa estar a afetar o desbloqueio. No entanto, convém que um técnico possa verificar se há algo mais que esteja a dificultar o serviço. Ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e remotamente o problema será verificado.
Olá
Para que nos seja possível perceber o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.