Skip to main content
Header
Pergunta

Trocar UMA 2 para versao UMA 1

  • November 3, 2020
  • 8 comentários
  • 267 visualizações

Eu recebi ontem um upgrade de servico, e uma box UMA 2, e o tecnico disse que nao e possivel instalar na minha casa porque nao tenho ethernet junto a televisao, ele pediu de ligar para NOS e pedir UMA versao 1, por cabo.

Como trocar a box UMA que ele deixou, 
John
Albufeira

8 Comentários

Renato Gomes
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • November 3, 2020

Bom dia, envia mensagem a explicar o assuinto com n.º cliente e NIF para @Fórum .

Ou ligue para o 16990.


dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • November 3, 2020

Eu recebi ontem um upgrade de servico, e uma box UMA 2, e o tecnico disse que nao e possivel instalar na minha casa porque nao tenho ethernet junto a televisao, ele pediu de ligar para NOS e pedir UMA versao 1, por cabo.

Como trocar a box UMA que ele deixou, 
John
Albufeira

A Box V2 pode ligar a um extender de internet que funciona, não é obrigatório que seja ligada diretamente ao router.


  • Autor
  • Kilobyte
  • November 3, 2020

Nao tenho extender, seria mais simples trocar a UMA para versao 1 e mais seguro o sinal por cabo


Renato Gomes
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • November 3, 2020

Eu recebi ontem um upgrade de servico, e uma box UMA 2, e o tecnico disse que nao e possivel instalar na minha casa porque nao tenho ethernet junto a televisao, ele pediu de ligar para NOS e pedir UMA versao 1, por cabo.

Como trocar a box UMA que ele deixou, 
John
Albufeira

A Box V2 pode ligar a um extender de internet que funciona, não é obrigatório que seja ligada diretamente ao router.


Vai obrigar a gastar dinheiro numa powerline sem necessidade. Basta trocar a V2 pela V1.


  • Autor
  • Kilobyte
  • November 3, 2020

Vou tentar a trocar na loja de Albufeira Shopping


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • November 3, 2020

Vou tentar a trocar na loja de Albufeira Shopping


Não trocam em loja. A informação oficial é que tem de ter a uma v2.


  • Autor
  • Kilobyte
  • November 3, 2020

Estive 2 horas em fila na loja e o collega disse que eu tinha que ligar para o apoio tecnico, recebi um SMS com o numero de tel, e falei com uma pessoa na NOS que prestou muita atencao e que disse que vao resolver em breve, (desculpe o meu Portugues)

 


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • November 6, 2020

Olá @johnprag,

Agradecemos o seu feedback.

Se precisar da nossa ajuda, estamos por aqui.