@JOSÉ Manuel Batista , as ofertas que dependem da activação do Débito Directo serão disponibilizadas apenas após boa cobrança da 1.ª factura por aquela via (2 a 4 semanas em média)
Quanto aos canais e packs de conteúdos, uns ficam automaticamente activos e outros requerem subscrição com vouchers que lhe serão enviados via e-mail/SMS nos próximos dias. Aguarde. Uma semana é curto.
Olá @JOSÉ Manuel Batista e @C24XXXX201,
@JOSÉ Manuel Batista, o @C24XXXX201 deu uma ótima ajuda!
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Boa tarde
E só para dizer que a Nos não tem qualquer respeito pelos seus clientes, após um telefonema a pedir apoio tecnico por não ter serviço de TV e Net a funcionar, foi um atropelo de telefonemas, até que inventaram novos contratos, sim contratos, uns atras de outros, como não estou fidelizada, é só enviarem contratos, já enviei carta registada a informar que não pretendo alteraçoes ao meu contrato e nem assim, chega a ser violenta a forma como trabalham já que não entendem um NÃO. Deixei de atender chamadas porque a cada chamada a situação agrava-se, fazem o que querem, como se não basta-se hoje retiraram do meu serviço o NOS PLAY, para me obrigarem a ligar-lhes. Estou farta e a tratar com outra operadora. De futuro o que vou fazer é trocar de operadora de 24 em 24 meses, assim estou sempre bem. É uma vergonha. Cidália Afonso
Olá @Cidalia,
Lamentamos a situação que nos conta.
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Já sou cliente da noz, vai para muitos anos. Este ano em particular verifico uma deterioração na qualidade do serviço. Todos os meses tenho que participar falhas na NET, em especial nesta fase de confinamento, com necessidades acrescidas em casa de NET. Depois por incrível que pareça, na fatura mensal, nunca vêm descontado o tempo em que não se teve serviço, é necessário participar para ser descontado. Será que me posso desvincular do serviço, para passar para outra operadora, uma vez que não esta cumprido o bom funcionamento do serviço. Eu pago mas não recebo o acordado.
Poderei pedir, uma declaração, aos serviços jurídicos da noz a autorizar a desvinculação por não me poderem fornecer com qualidade (paga e não pouco) o serviço.
Lívio Rasteiro
Nif xxxxxxxx
Bem-vindo ao Fórum NOS @LIVIO,
Lamentamos o transtorno causado.
Estivemos a verificar a sua situação e será necessário agendar uma equipa técnica, para que a sua dificuldade seja ultrapassada.
Deste modo, pedimos que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com a confirmação da sua morada completa, número de contacto e o período mais cómodo para receber uma equipa, por favor.
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Removemos o seu número de contribuinte da publicação para o ajudar a proteger os seus dados, sugerimos que não os coloque em público.
Muito obrigado
Uma autentica vergonha 24 horas sem serviços, e como sempre com desculpas de avaria na zona, como é que estes operadores querem segurar os clientes quando estao acontecer estes tipo de problemas e nao o sabem resolver, mais uma razao neste caso e ja com termino da fidelizaçao mudar para outro operador.
Sou um cliente de valor mensal de 120eur, e mesmo nao estimam.Perante isto resolvi mesmo mudar de operador.
Obrigada pelo péssimo serviço prestado.
@lisboa68 Boa tarde, um cliente é um cliente, pague 120 ou pague 12 a estima e consideração dispensada pela Operadora é igual. Se tem um problema já relatado ao apoio técnico e não foi resolvido em tempo útil, deve providenciar a ajuda da moderação do Fórum NOS. Nesta conformidade, deve remeter por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum, informar o motivo da sua reclamação e aguardar ser contactado.
Normalmente avarias de zona são situações alheias á operadora. Corte de cabos, caida etc.
Olá @lisboa68,
Pedimos desculpa pelos sucedido.
Diga-nos, por favor, o se a situação já se encontra solucionada.
Obrigado
Ficou resolvida após de muitos telefonemas, e espera de 24 horas é inadmissível este corte de 24 horas. Espero uma satisfação da parte da NOS pelo tempo de serviços off.
Normalmente avarias de zona são situações alheias á operadora. Corte de cabos, caida etc.
Isso não é desculpa, visto que se há várias pessoas a denunciar tal zona sem serviços, só deveriam era ir a tal zona e verificar o problema, é assim que todas as empresas fazem, não é estar 24 horas sem uma solução, ou satisfação ao cliente.
Olá @lisboa68,
A NOS assim que tem conhecimento que existe uma avaria que afecte um ou mais clientes, tomas as medidas necessárias para solucionar a dificuldade o mais breve possível, seja ela do âmbito da NOS ou de terceiros.
Lamentamos o transtorno causado.
Agradecemos o seu feedback.
Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco.