Skip to main content
Header

Boa tarde.

Informei em 9/10/2020 os serviços técnicos que a Box Íris  instalada estava a desligar constantemente desde Agosto 2020.

O vosso colaborador confirmou a  anomalia e informou-me que iria ser contactado para marcar o agendamento da sua substituição.

Em virtude de nada ter acontecido até 20/10, voltei a entrar em contacto com a assistência técnica e foi-me transmitido novamente o que foi informado anteriormente.

Em 28/10 fui contactado por um comercial a propor novos serviços, por um descargo de consciência, falei-lhe na situação anormal que se está a passar o que me leva a não considerar a empresa como minimamente fiável.

Na sua boa vontade e segundo informação dele, após consultar o historial como cliente observou o pedido do sector técnico atrás referido e reforçou o alerta do pedido.

Como até esta data não ACONTECEU NADA da vossa parte venho pedir que este problema seja resolvido.

Antonio Amorim

Olá, é lamentável, leve a box a uma loja NOS mais próxima e peça substituição por apresentar os erros que mencionou.

Infelizmente estou impedido de me deslocar por motivos de Saude

Por esse motivo pedi que me entegassem em casa

Infelizmente estou impedido de me deslocar por motivos de Saude

Por esse motivo pedi que me entegassem em casa

Boa noite, para que a moderação do Fórum o possa ajudar nessa situação, deve enviar por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum e os moderadores providenciarão no sentido de ser contactado por uma  equipa especializada que analisará o problema que reporta e se for caso disso, proceder à substituição da sua Box. Envie os seus dados para aqui: @Fórum 

Bem-vindo ao Fórum NOS @Antonio Amorim

Pedimos desculpa pelo sucedido, não é essa a experiência que queremos que tenha. 

Estivemos a verificar e vamos agendar uma equipa técnica consigo. 

Ficamos a aguardar a sua resposta à nossa mensagem para o fazermos. 

Muito obrigado

Comentário