Header
Pergunta

Trocar UMA 2 para versao UMA 1


Eu recebi ontem um upgrade de servico, e uma box UMA 2, e o tecnico disse que nao e possivel instalar na minha casa porque nao tenho ethernet junto a televisao, ele pediu de ligar para NOS e pedir UMA versao 1, por cabo.

Como trocar a box UMA que ele deixou, 
John
Albufeira


8 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Bom dia, envia mensagem a explicar o assuinto com n.º cliente e NIF para @Fórum .

Ou ligue para o 16990.

Reputação 7
Crachá +4

Eu recebi ontem um upgrade de servico, e uma box UMA 2, e o tecnico disse que nao e possivel instalar na minha casa porque nao tenho ethernet junto a televisao, ele pediu de ligar para NOS e pedir UMA versao 1, por cabo.

Como trocar a box UMA que ele deixou, 
John
Albufeira

A Box V2 pode ligar a um extender de internet que funciona, não é obrigatório que seja ligada diretamente ao router.

Nao tenho extender, seria mais simples trocar a UMA para versao 1 e mais seguro o sinal por cabo

Reputação 7
Crachá +1

Eu recebi ontem um upgrade de servico, e uma box UMA 2, e o tecnico disse que nao e possivel instalar na minha casa porque nao tenho ethernet junto a televisao, ele pediu de ligar para NOS e pedir UMA versao 1, por cabo.

Como trocar a box UMA que ele deixou, 
John
Albufeira

A Box V2 pode ligar a um extender de internet que funciona, não é obrigatório que seja ligada diretamente ao router.


Vai obrigar a gastar dinheiro numa powerline sem necessidade. Basta trocar a V2 pela V1.

Vou tentar a trocar na loja de Albufeira Shopping

Reputação 7
Crachá +2

Vou tentar a trocar na loja de Albufeira Shopping


Não trocam em loja. A informação oficial é que tem de ter a uma v2.

Estive 2 horas em fila na loja e o collega disse que eu tinha que ligar para o apoio tecnico, recebi um SMS com o numero de tel, e falei com uma pessoa na NOS que prestou muita atencao e que disse que vao resolver em breve, (desculpe o meu Portugues)

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @johnprag,

Agradecemos o seu feedback.

Se precisar da nossa ajuda, estamos por aqui.

 

Comentário