Boa Tarde,
Serve o presente para comunicar o meu descontentamento ao tentar aderir ao serviço 4P da NOS.
1. No dia 24 de Junho faço a adesão junto da NOS na X em PONTE DE SOR
2. No dia 06/07, foram os técnicos ao local e informaram que não seria possível a instalação, devido a problemas na rede exterior, iam agendar uma intervenção externa para resolver o problema, tendo sido agendado para dia 21/07;
3. No dia 20/07 recebo um contacto telefónico a confirmar a instalação para dia 21/07
4. No dia 21/07, reagendam novamente unilateralmente não tendo recebido qualquer informação justificativa a não ser uma a sms a reagendar para dia 31/07;
5. No dia 31/07, é novamente reagendo unilateralmente sem qualquer justificação para dia 12/08;
6. No dia 12/08 recebo um técnico pelas 11h, na qual me informou que seria possível fazer a instalação, mas seria um trabalho para uma equipa de 2 pessoas, tendo informado que iria almoçar e depois voltaria com a tal equipa para concluir o trabalho. Mais uma vez recebo uma sms a reagendar a instalação para dia 20/08, sendo que não tive mais informação por parte do técnico.
7. No dia 19/08, recebo novamente um contacto a confirmar a instalação para dia 20/08;
8. No dia 20/08, não comparece qualquer técnico durante todo o período da manhã, procurando informações junto da NOS, a qual sou informado que foi reagendado para dia 30/08.
- No dia dia 20/08 Faço uma reclamação em https://provedor.nos.pt/provedoria/ a informar de tudo.
- Do dia 29/08 recebo novamente um contacto da NOS a confirmar a instalação para dia 30, na qual expliquei tudo o que se estava a passar a menina que me ligou.
- No dia 30/08, vem um técnico a minha casa dizendo uma coisa diferente, disse que na caixa da fibra falta etiquetas e que não pode fazer a instalação até que a proprietária da rede “dstelecom” não corrija a situação.
Assim, partilho convosco a dificuldade de ser cliente da NOS, a verdade é que a NOS sabe que não tenho alternativas viáveis e com isso aproveita e brinca com o cliente.
Uma vergonha em pleno panorama de pandemia onde os serviços de telecomunicações são de extrema importância.