Header
Respondido

Quero ser cliente NOS, mas a NOS não quer...


Boa Tarde,
Serve o presente para comunicar o meu descontentamento ao tentar aderir ao serviço 4P da NOS.

1. No dia 24 de Junho faço a adesão junto da NOS na X em PONTE DE SOR
2. No dia 06/07, foram os técnicos ao local e informaram que não seria possível a instalação, devido a problemas na rede exterior, iam agendar uma intervenção externa para resolver o problema, tendo sido agendado para dia 21/07;
3. No dia 20/07 recebo um contacto telefónico a confirmar a instalação para dia 21/07
4. No dia 21/07, reagendam novamente unilateralmente não tendo recebido qualquer informação justificativa a não ser uma a sms a reagendar para  dia 31/07;
5. No dia 31/07, é novamente reagendo unilateralmente sem qualquer justificação para dia 12/08;
6. No dia 12/08 recebo um técnico pelas 11h, na qual me informou que seria possível fazer a instalação, mas seria um trabalho para uma equipa de 2 pessoas, tendo informado que iria almoçar e depois voltaria com a tal equipa para concluir o trabalho. Mais uma vez recebo uma sms a reagendar a instalação para dia 20/08, sendo que não tive mais informação por parte do técnico.
7. No dia 19/08, recebo novamente um contacto a confirmar a instalação para dia 20/08;
8. No dia 20/08, não comparece qualquer técnico durante todo o período da manhã, procurando informações junto da NOS, a qual sou informado que foi reagendado para dia 30/08.

  1. No dia dia 20/08 Faço uma reclamação em https://provedor.nos.pt/provedoria/ a informar de tudo. 
  2. Do dia 29/08 recebo novamente um contacto da NOS a confirmar a instalação para dia 30, na qual expliquei tudo o que se estava a passar a menina que me ligou.
  3. No dia 30/08, vem um técnico a minha casa dizendo uma coisa diferente, disse que na caixa da fibra falta etiquetas e que não pode fazer a instalação até que a proprietária da rede “dstelecom” não corrija a situação.

Assim, partilho convosco a dificuldade de ser cliente da NOS, a verdade é que a NOS sabe que não tenho alternativas viáveis e com isso aproveita e brinca com o cliente.

 

Uma vergonha em pleno panorama de pandemia onde os serviços de telecomunicações são de extrema importância.

 

 

icon

Melhor resposta por Ana P. 3 September 2020, 16:34

Ver pergunta inicial

11 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Antonia Fernandes

Vamos ajudá-la! 
Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Bem-vinda ao Fórum NOS @Antonia Fernandes

Vamos ajudá-la! 
Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Já enviei. Alguma dúvida disponha.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Antonia Fernandes,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe o mais breve possível. :blush:

Obrigada 

 

Mais um dia agendado, mais um dia que fico em casa a espera, mais um dia que perco a conta da NOS. Realmente uma empresa da dimensão da NOS falhar consecutivamente a tantos compromissos… é vergonhoso…

 

Gostava de saber a importância que tem os clientes para a NOS.

Reputação 7
Crachá +2

Ainda bem para si! É um anjo que lhe está a dizer para aderir antes à VODAFONE ou à MEO (verdadeira FIBRA)

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Antonia Fernandes:grinning:

Lamentamos o que nos conta, não é essa experiência que queremos que tenha. 
Deste modo, para podermos ajudar e compreender o que se passou, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado

Ainda bem para si! É um anjo que lhe está a dizer para aderir antes à VODAFONE ou à MEO (verdadeira FIBRA)

Na verdade, infelizmente a NOS parece ser a única opção. É por isso que brincam com o cliente.

 

Imagine só, tinha uma nova instalação agendada para dia 22 e alteram a data sem ligar patavina ao cliente. Recebo simplesmente uma SMS a agendar para dia 06/10/2020.

 

Mandei uma mensagem privada a uns dos gestores do forum a 3 dias e continuo a receber o mesmo tratamento.

 

Lamentável esta forma de trabalhar.

 

Vou levar o caso a ANACON, os serviços de comunicações não é uma brincadeira. É considerado um serviço essencial, mais em conjuntura de isolamento social.

 

Vergonha!

Olá @Antonia Fernandes:grinning:

Lamentamos o que nos conta, não é essa experiência que queremos que tenha. 
Deste modo, para podermos ajudar e compreender o que se passou, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado

Boa Tarde, Não sei reparou mas a sua colega “Ana P.” já me tinha pedido essa informação, mas não seja por isso em mando para sí. Pode ser que o senhor tenha a solução para esta vergonha nacional!

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela cooperação, @Antonia Fernandes
Recebemos a sua mensagem e vamos responder à mesma o mais rápido possível. 
 

VERGONHA A PORTUGUESA!

 

Desde dia 24 de Julho que procuro que a NOS se digne de instalar os serviços na minha casa e por 17 vezes consecutivas que reagendam e muitas das vezes nem dizem nada. Fico a espera o dia todo a espera dos técnicos e ninguém da NOS se digna de falar com o cliente. Tem de ser o cliente a ligar para a linha de apoio gastando dinheiro para saber que foi reagendado para outro dia qualquer.

 

Fiz uma reclamação da Provedoria da NOS e ninguém se digno em responder.

 

Fiz a reclamação no Fórum da NOS e pura conversa robotizada. Sempre as mesmas respostas, "qual o seu contacto", "Envie mensagem privada com o seu número de cliente" "Vai ser contactada" bla bla bla e a verdade que ninguém resolve.

 

A verdade que a NOS é a única alternativa que tenho e infelizmente brincam com o cliente.

 

Lamentável a atitude da NOS

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Antonia Fernandes

Pedimos desculpa pelo sucedido, não é esta a experiência que queremos que tenha e, por isso, vamos ajudá-la. 

De momento, tem o agendamento para dia 05 de novembro para realizar a instalação. Conforme indicado, por mensagem privada, para ajudar, vamos endereçar um pedido para que seja verificada a possibilidade de antecipar. 
Obrigado

Comentário