Header
Pergunta

Bloqueio de canais Box UMA


Á alguns dias bloqueei uns canais, mas agora não consigo reverter o bloqueio.

Faço o processo inverso e não desbloqueia, pede sempre o pin. 

 


10 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, se não alterou o PIN original será o 5555.

o pin está correto pq deixa bloquear não deixa é desbloquear

 

Reputação 7
Crachá +5

o pin está correto pq deixa bloquear não deixa é desbloquear

 

Veja este Tópico: https://forum.nos.pt/ver-televisao-em-casa-5/como-bloquear-ou-desbloquear-canais-na-box-uma-17379

é exatamente o que fiz mas não desbloqueia. O cadeado desaparece pede para introduzir o pin e quando volto ao canal está bloqueado a pedir o pin

Reputação 7
Crachá +5

Tem a certeza que o PIN não foi alterado ?  Se houver essa possibilidade, faça uma reposição dos parametros originais e o sistema deverá voltar a configurar o PIN  original.

eu sei que está a tentar ajudar mas não sou nenhum leigo na matéria, se não tivesse feito isso não estava aqui a pedir ajuda.

se o pin estiver errado diz que está errado e posso bloquear canais não consigo é desbloquear.

obrigado pela ajuda

 

Reputação 7
Crachá +5

Experimente o PIN 0000 vi agora que na IRIS o PIN de Bloqueio é o 0000 deverá ser o mesmo para a UMA

o pin para bloquear é o mesmo de desbloquear e eu consigo bloquear não consigo é desbloquear

 

Reputação 7
Crachá +5

o pin para bloquear é o mesmo de desbloquear e eu consigo bloquear não consigo é desbloquear

 

Reiniciar a Box ou repor os parametros originais pode eliminar qualquer desconfiguração que possa estar a afetar o desbloqueio. No entanto, convém que um técnico possa verificar se há algo mais que esteja a dificultar o serviço. Ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e remotamente o problema será verificado.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @CAVALHEIRO E BENTO LDA e @Jose Rodrigues

@CAVALHEIRO E BENTO LDA, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
Para que nos seja possível perceber o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário