Header

Box 4K v2 sem sinal - liga sozinha de noite, so liga se desconectar corrente


Bom dia.

Contrato novo dia 21 de dezembro. Desde dia 30  de dezembro sem televisão. Tenho o mesmo problema. Ja me trocaram a box. A linha e o tecnico não sabem o motivo... Continuo sem televisão e vou pagar a primeira fatura sem ter serviço. Uma vergonha, sem apoio e ainda a aguardar uma chamada por parte da fidelização que me garantiram resolver o problema pois estava no período dos 14 dias.

Smpre que desligo a box e volto a ligar, esta não é reconhecida pela televisão e aparece a mensagem HDMI sem sinal. A solução passa sempre por desligar a box da tomada e voltar a ligar. Já mexi nas configurações e troquei o cabo HDMI. Reparei que a box se liga sozinha durante a noite e depois nao volta a ligar mais.

 

Alguém pode ajudar? Obrigado.


38 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

uma v2 com bug geral de não voltar ao estado anterior durante a noite.

Não percebi, está desligada liga-se sozinha para fazer a atualização  do Guia TV e mantêm-se assim toda a noite é isso ?


sim

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, :grinning:

Antes de mais, damos as boas-vindas ao @mouroalgarvio:slight_smile:

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. :disappointed_relieved:  @mouroalgarvio, para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga qual a versão que a sua box tem, por favor. 

Pode confirmar esta informação através das definições da sua box. 
Obrigado

Reputação 1

Tenho o mesmo problema.

Box UMA que liga-se sozinha todos os dias.

Agradeço suporte.

 

Reputação 7
Crachá +5

Tenho o mesmo problema.

Box UMA que liga-se sozinha todos os dias.

Agradeço suporte.

 

É uma característica da box v2 . Os utilizadores dessas box’s aguardam por uma atualização que resolverá esse BUG. Não se sabe é quando.

Reputação 1

@Jose Rodrigues  quer dizer que não há solução, é isso? 

Reputação 7
Crachá +5

@Jose Rodrigues  quer dizer que não há solução, é isso? 

O melhor a fazer é ligar o 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um tecnico possa verificar qual é a última atualização que está instalada na  sua box e poder informá-lo se há ou não solução. Eu não tenho essas box’s mas pelo que tem sido relatado aqui no Fórum, são muitos os clientes queixando-se desse problema e sem solução à vista. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @pestanaandrade
Lamentamos a demora na nossa resposta. 
A dificuldade que nos referiu, ainda se mantém?

Ficamos a aguardar o sue feedback. 
Obrigado

Reputação 1

@Mário P. sim, a questão ainda se mantém.

Reputação 7
Crachá +6

@pestanaandrade

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado

Reputação 1

@Mário P. Fiz o Que pediu no próprio dia.

 Continuo à espera. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @pestanaandrade,

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Vamos responder à sua mensagem o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado

Boa tarde @Mário P. ,

Conseguiram alguma solução em relação a este tópico?

Já que me encontro com o mesmo problema e já troquei 3 vezes de box. A box continua a ligar-se sozinha durante a noite e depois o guia TV só volta a funcionar depois de desligar da corrente.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @David C.

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário