Syfy só existe na box principal? Tenho fibra e nas restantes tv não dá o Syfy é normal?
Página 1 / 1
Sim, é normal.
O SyFy faz parte do pack extra...
"O Pack Canais Extra reúne canais para toda a família, de temáticas tão variadas como séries e filmes, entretenimento, música, desporto e animação. Inclui também canais em HD. Tudo por apenas €5/mês."
Só está disponivel para quem subscrever. Logo não podera estar em aberto em todas as TVs sem box.
O SyFy faz parte do pack extra...
"O Pack Canais Extra reúne canais para toda a família, de temáticas tão variadas como séries e filmes, entretenimento, música, desporto e animação. Inclui também canais em HD. Tudo por apenas €5/mês."
Só está disponivel para quem subscrever. Logo não podera estar em aberto em todas as TVs sem box.
Bem-vinda ao Fórum NOS, @NadiaMagalhaes .
O@C24XXXX201 respondeu corretamente à sua pergunta.
Ajude também outros utilizadores e marque a resposta como "Melhor resposta".
O
Ai não sabia disso.. Que grande erro da minha parte!
Como esse pack foi oferta não me apercebi pois se o soubesse não teria mudado para a Nos..
Syfy é o meu canal de eleição e não usufruir dele nas outras tv's para mim é um grande desvantagem..
Obrigado a todos
Como esse pack foi oferta não me apercebi pois se o soubesse não teria mudado para a Nos..
Syfy é o meu canal de eleição e não usufruir dele nas outras tv's para mim é um grande desvantagem..
Obrigado a todos
O
Dependendo das circunstâncias a resposta pode estar correta ou não. No meu caso, eu não ativei o Pack Canais Extra e tenho o canal SyFy HD na posição 90. Serviço Iris, pack series e documentários ativado.
Se tem ativado o antigo pack Series e Documentários, então tem o canal disponível na box principal e nas outras boxes (caso tenha mais que uma) se não tem aquele pack ativo, mas tem o pack canais extra, o resultado é o mesmo.
Olá @Jose Rodrigues ,
Trata-se de um canal que não faz parte do serviço base, logo apenas é possível vê-lo em TVs com box.
Trata-se de um canal que não faz parte do serviço base, logo apenas é possível vê-lo em TVs com box.
Independentemente de ter ativado o pack canais extra ou não, porque quem continua a ter o pack series e documentários, continua a ter disponível na sua Box o canal 90 SyFy HD. Foi a esta questão que me referi.
Se a
Boas, tenho o pack ativo na box mas na app nos tv não tem esse canal ( syfy )
Boas, tenho o pack ativo na box mas na app nos tv não tem esse canal ( syfy )
canal 90 na nos tv?
Olá
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.