Header
Respondido

Syfy em todas as TVs


Syfy só existe na box principal? Tenho fibra e nas restantes tv não dá o Syfy é normal?
icon

Melhor resposta por C24XXXX201 10 September 2019, 14:34

Ver pergunta inicial

13 Comentários

Sim, é normal.
O SyFy faz parte do pack extra...

"O Pack Canais Extra reúne canais para toda a família, de temáticas tão variadas como séries e filmes, entretenimento, música, desporto e animação. Inclui também canais em HD. Tudo por apenas €5/mês."

Só está disponivel para quem subscrever. Logo não podera estar em aberto em todas as TVs sem box.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @NadiaMagalhaes.

O @C24XXXX201 respondeu corretamente à sua pergunta. 😀

Ajude também outros utilizadores e marque a resposta como "Melhor resposta".
Ai não sabia disso.. Que grande erro da minha parte!

Como esse pack foi oferta não me apercebi pois se o soubesse não teria mudado para a Nos..
Syfy é o meu canal de eleição e não usufruir dele nas outras tv's para mim é um grande desvantagem..

Obrigado a todos 😊
@NadiaMagalhaes , como alternativa, se tiver um equipamento para aceder à App NOS TV (tablet com Wi-Fi), pode aceder ao canal SyFy em qualquer lugar (dentro e fora de casa), podendo tambem exibir o canal em qualquer smartTV ligada à mesma rede.
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vinda ao Fórum NOS, @NadiaMagalhaes.

O @C24XXXX201 respondeu corretamente à sua pergunta. 😀


Ajude também outros utilizadores e marque a resposta como "Melhor resposta".

Dependendo das circunstâncias a resposta pode estar correta ou não. No meu caso, eu não ativei o Pack Canais Extra e tenho o canal SyFy HD na posição 90. Serviço Iris, pack series e documentários ativado.
Reputação 7
Crachá +5
Syfy só existe na box principal? Tenho fibra e nas restantes tv não dá o Syfy é normal?
Se tem ativado o antigo pack Series e Documentários, então tem o canal disponível na box principal e nas outras boxes (caso tenha mais que uma) se não tem aquele pack ativo, mas tem o pack canais extra, o resultado é o mesmo.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Jose Rodrigues,

Trata-se de um canal que não faz parte do serviço base, logo apenas é possível vê-lo em TVs com box.
Reputação 7
Crachá +5
Olá @Jose Rodrigues,

Trata-se de um canal que não faz parte do serviço base, logo apenas é possível vê-lo em TVs com box.

Independentemente de ter ativado o pack canais extra ou não, porque quem continua a ter o pack series e documentários, continua a ter disponível na sua Box o canal 90 SyFy HD. Foi a esta questão que me referi.
Reputação 7
Crachá +5
Syfy só existe na box principal? Tenho fibra e nas restantes tv não dá o Syfy é normal?
Se a @NadiaMagalhaes refere que só vê na Box principal, deve ter ativado ou o pack antigo ou o novo pack ou não veria, já que o canal não faz parte do serviço base, ou então, é uma nova cliente que aderiu ao serviço UMA que já integra o serviço pack canais extra.

Boas, tenho o pack ativo na box mas na app nos tv não tem esse canal ☹️ ( syfy )

Reputação 7
Crachá +2

Boas, tenho o pack ativo na box mas na app nos tv não tem esse canal ☹️ ( syfy )


canal 90 na nos tv?

Reputação 7
Crachá +5

@Carlos Ferreira Açores Bom dia, está a funcionar normalmente, reinicie a sua Box ou faça uma reposição dos parametros originais, se a sua Box tiver Cartão, retire, limpe e volte a inserir.

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Carlos Ferreira Açores, @Guimas e @Jose Rodrigues

@Carlos Ferreira Açores, a comunidade deu uma boa ajuda! Conseguiu? :blush:
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Comentário