Boa noite,
desde as 22.30 que nas 2 boxes, apresenta a msg de sinal fraco, contatei a linha de apoio que primeiro disse que era um problema com a minha ligação e posteriormente acabou dizendo que afinal era um problema na minha zona , moro na alta de Lisboa , esta situação não me deixou confortável, há mais alguém nesta zona que esteja com o mesmo problema? Obrigado
Boa noite
Lamentamos a situação.
Diga-nos, por favor, está sem acesso a todos os serviços?
Obrigado
Boa noite,
só tv, a net e telefone funcionam
Olá
Tem alguma televisão sem box? Caso tenha, nessas televisões consegue ter acesso ao serviço de televisão?
Obrigado
Não tenho tv sem box, quero acreditar que o operador não me enganou ao dizer que havia um problema na zona . Há pouco consegui estar na tvi24 2m sem problemas, depois voltaram às perturbações, aparentemente parece que a situação pouco a pouco está a voltar ao normal
Para já a situação está normalizada.
Precipitei-me, a situação voltou a piorar… ou seja, as perturbações voltaram ...a box uma agora está constantemente a piscar.
Bom dia , a nos hoje de manhã, confirmou uma avaria na minha zona , com previsão de resolução até as 11h, no meu prédio todos os que têm nos, estão com o mesmo problema
Olá
Neste momento a situação ainda se mantem?
Obrigada
Boa noite
A situação ficou resolvida as 11h.
Bom dia
Agradecemos o seu feedback.
Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.