Como criar ou comentar um tópico no Fórum NOS
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Aluguei mo clube de vídeo da box o filme titan go.So dá com legendas. não há opção com dobragem?como faço?
Porque deixou de aparecer a descrição dos filmes no menu?Quando entro no menu este fica algum tempo bloqueado, porquê?
Tenho uma TV Samsung e após a atualização do pacote NOS para a Box UMA a ligação por HDMI não é detetado. O problema resolve-se desligando o cabo HDMI e voltando a ligar, sendo que não é uma solução desejável. Já tive 2 visitas técnicas, numa delas trocaram a box mas o problema mantem-se. Da leitura do forum percebo que tem havido problemas no protocolo de comunicações HDMI da box UMA. conseguem ajudar? Obrigado.
Bom dia, Apareceu-me uma mensagem em rodapé a informar que as frequências de determinados canais iriam mudar e que a solução seria desligar a box no comando. Assim o fiz, contudo, quando volto a ligar a box, alguns canais desapareceram (1.º, 2.º, 3.º, 4.º, 6.º, 7.º, 8.º. e 10.º). Gostaria de saber qual é o problema e como devo proceder. Grata pela atenção.
Nem uma semana tenho como cliente e ja nao tenho servico disponivel...agora aparece no ecrã da tv a dizer que existe instabilidade na ligacao e me atribui um ID843. Moro na zona oriental de lisboa, alguem sabe dizer se está a haver alguma falha nesta zona?
Bom dia, desliguei a box e ao voltar a ligar perdi alguns canais como rtp, rtp2, sic, tvi, entre outros.Como devo proceder para os voltar a ter?
Boa tarde desde de hoje de manhã não tenho os canais RTP1 rtp2 SIC TVI e CMTVJa desliguei e voltei a ligar a box já fiz procura de canais já reiniciei as configurações de origem mas continu sem os canais
Boa tarde, estava a tentar ver o filme anterior ao actual no tv cine top, e quando clico para aceder ao mesmo, ao invés de aparecer a opção ver apenas diz "subscrever". O mesmo acontece com outros canais como o fox crime. Nunca aconteceu, ou até ontem nunca aconteceu. O pack que tenho é o mesmo, não pedi qualquer alteração... Alguma falha de software?
Perdi os vcansi livres, RTP, TVI, SIC, etc. Apenas tenho os canais:SIC noticias, Sport TV… Canal 11, etc.Tenho box por satelite.J]a pesquisei canais, ja actualizei box, ja tentei tudo.
Boa Tarde, eu aderi ao Pack Desporto e deste quinta-feira passada que me desligaram esse serviço e até à data ainda não está a funcionar. Depois de várias chamadas ninguém resolve nada. Daqui a pouco estou à uma semana sem os canais e na Nós não me dizem nem o porquê de os tiraram nem quando os voltam a repor. Esta a acontecer a mais clientes? Obrigada.
Boa tarde estamos à uma semana sem TV, já ligamos para marcar agendamento e estamos à 3 dias à espera! Não se justifica nem um contacto nem sequer uma mensagem a explicar o porquê do atraso ou da avaria, hoje nem atendem através do 16990, justifica um cancelamento de contrato? Porque parece que será o que temos de fazer
Boa noite.Podem informar se é possível subscrever a SporTV por um mês somente?Obrigado.
Este é o primeiro post, olá a todos! :) Sou cliente novo na NOS, e a minha box UMA (V2) tem o filtro “Canais HD” ativa, que deveria ocultar as versões SD dos canais que existem em HD. Este mesmo filtro aplica-se à app NOSTV.Esta é uma função que valorizo bastante, no entanto apresenta algumas falhas. Os seguintes canais SD continuam a aparecer na grelha:- FTV- Fox Movies- NOS Studios (este só na box)- Fox Crime- Discovery- Travel Channel - História- Crime&Investigation Já tentei reiniciar o equipamentos, desativar e reativar o filtro, mas sem sucesso. Gostaria que encaminhassem esta situação para a área competente para que possam solucionar.Também seria bom ocultar as versões SD que se encontram nas posições 300+, correspondentes aos canais ditos “principais”, pois não faz muito sentido terem sido movidos para ali quando todos os outros estão efetivamente ocultos. Obrigado!
Chegou ontem a casa a a LG C8 nao tenho nada apontar so tenho um pequeno problema , configuraçao? ou estou a fazer alguma coisa mal ou entao tenho um problema na BOx da Nos UMA entao eu ligei a tv configurei o idioma e depois e cabo HDMI 1 para a box UMA , escolhi o operador NOS que estava la uma serie deles detectou o cabo , mas nao tinha imagem . reparei que a imagem da box ligava e desligava , tinha som e deixava de ter , pensei que era o cabo entao troquei mesmo , passado algum tempo de tentar configurar a bos para 4k 50hz e Auto e vice versa la ficou com imagem ... Depois desliguei a box e a tv , e quando ligei novamente estou com o mesmo problema , eis a minha questao alguma configuraçao mal feita ?
Mudei a disposição do quarto e o cabo da minha antena para televisão não chega, apenas só chega se estiver cabo pelo chão! Gostaria de saber se os técnicos fazem o aumento do fio gratuitamente? E como será feito apenas acrescentam ou têm que mudar o fio todo da casa? Ilha da Madeira
Raramente, desde há 2 meses consigo ver os programas gravados. Por vezes surge a opção, outras vezes não, e mesmo quando surge muitas vezes não consigo avançar para a visualização. O que devo fazer?
Bom dia, costumo ver tb através do website nos.pt usando google chrome mas há vários dias que não consigo que nenhum canal carregue. A mensagem de erro que me aparece é a abaixo.O que devo fazer?Obrigada
Bom dia amigos, Recebi entretanto uma sms da NOS para ativar 1 mês de sportv grátis. Mas receio aceitar e ter que depois estar 3 meses a pagar... Alguém se sabe dizer as condições desta oferta?! Obrigado
Boa tarde, Já tenho serviço da NOS há algum tempo, porém só agora aumentei as televisões de casa e queria ter mais canais do que os comuns pela casa toda. Já tive serviço na concorrência e em todas elas eu conseguia ter televisão pela casa só com o cabo de antena comum. Porém, não estou a conseguir sincronizar os canais, só encontra os 7 canais comuns. A minha tb é uma LG recente e queria saber se não é suposto funcionar sem box e como o fazer ou como solucionar isto. Obrigado.
cliente novo com apple tv tudo a funcionar em perfeitas condições ate a ultima segunda feira quando não consegui visionar mais as gravações efectuadas situação já reportada a linha de apoia ao cliente 2 vezes ate hoje nenhum contacto ou solução estando ainda no prazo de reflexão do meu contracto e pela atitude pouco eficiente demonstrada não me parece previsível continuar como vosso cliente
Boa tarde Adquiri uma televisão thomson 43uc6406, e ao fazer a busca dos canais, deteta mais de 160 canais, só que nos canais sem ser 1,2,3,4, os digitais o menu onde menciona em que canal está sintonizado, não sai, enquanto no canal 1 ele sai e não volta aparecer até mudar de canal, alguém sabe qual o problema e como resolver? Não é a televisão que têm a box, apenas usa o cabo TV Obrigado Nuno
é possível mudar a spot tv de um televisor para outro?
Boa noite, fui à nos no dia 14 trocar a minha box pois estava a dar problemas, ao colocar a nova box não consigo ver programas anteriores nem sequer colocar no inicio o programa que está a dar no momento excepto nos canais da 1 à 4, já desliguei a box e voltei a ligar, agradeço que me contactem para poder resolver a situação.
Boa noite, Possuo o pacote básico com 4 canais sem box e internet 12 megas.Uma vez que tenho duas tomadas TV na sala resolvi mudar a TV de local.Infelizmente não consigo sintonizar a TV, Qual será o motivo para tal acontecer?Tenho TV na cozinha sem problemas.Obrigado pela ajuda
Boa tarde, tenho uma box uma 4k, recentemente reparei que o sinal é emitido em 4k, como isso é possivel?A minha televisão fazia um upscaling para 4k quando o sinal era emitido em 1080i, melhorando e de que maneira a imagem. Com o actual sinal 4k? deixou de o poder fazer e a imagem está bem pior, perdeu a nitidez mesmo tendo alterado os padrões da televisão. Fiz a reposição dos parâmetros originais mas não alterou nada, baixei a resolução da box mas o problema manteve-se, ela automaticamente volta à resolução original. A pergunta é como consigo que sinal volte a ser o de semana atrás 1080i?Melhores cumprimentos
17 soluções
7 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.