Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
O canal Investigation Discovery, agora intitulado por ID, apresenta-se aos telespetadores com um novo logótipo e imagem! Num crime real nem tudo é o que parece. Não fique só a ver, testemunhe o mistério que desvendamos e que não vai querer perder! O canal de crime-real, exclusivo da NOS, revela um logótipo completamente renovado com uma tipografia mais encorpada, um corte diagonal, com tons laranja e vermelho. O esquema de cores e o posicionamento das letras tem maior personalidade e um ar mais agressivo, algo que se espera também de um canal de investigação.Sabe como é: não fique só a ver, testemunhe! Ainda não conhece o ID - Investigation Discovery? Chame o detetive misterioso que tem dentro de si porque este canal não exige menos. Desde mistérios da vida real, histórias de suspense a escândalos irresistíveis, acreditamos que ficará colado ao sofá para que não perca N-A-D-A!O Investigation Discovery está disponível em HD, na posição #74, para clientes Fibra e Satélite. Co
Boa noite, mudei para a UMA há dias, no âmbito de um novo contracto pois me pareceu o mais lógico, dado ser a box mais recente e supostamente mais avançada. Nunca pensei perder funcionalidades como a gravação (directa ou diferida) de certos canais!, agendamentos de gravação ou ferramentas de pesquisa de conteúdos disponíveis na box IRIS 2.0 HD+DVR. Na realidade, tirando a maior rapidez e melhoria de qualidade de imagem, os menus são menos intuitivos e contém menos informação. A pesquisa de conteúdos - EXPLORAR é um loop infinito, uma verdadeira pescadinha de rabo na boca sem sentido... O armazenamento em Cloud ou o (deficiente) comando por voz não trazem nenhuma melhoria significativa, são apenas "smoke and mirrors"/ futebol espetáculo para gerar o sentimento UAU! Também ao nível de hardware, a box UMA me parece inferior, desde logo pela ausência de saída audio dedicada. Penso que a ausência de maior informação ou por ex. tutorais explicativos do funcionamento da box UMA no
Boa noite. O vosso Discovery Investigation têm legendas? Obrigado
Tendo eu duas Box's, uma IRIS na sala e outra normal na cozinha, no passado dia 5/12/20, a Box da cozinha avariou, passando a não mostrar os canais e respetiva programação a partir da posição nr 6. Telefonei para a linha de Apoio ao Cliente a expor a situação, onde mencionei que a minha box da cozinha estava avariada e que não dava qualquer canal a partir do canal 6. Durante a chamada, mencionaram uns procedimentos para eu efetuar, nomeadamente, desligar a box da corrente, e repor as configurações de origem. Tudo sem sucesso. Informaram que mandariam um técnico averiguar a situação, apenas com disponibilidade na quinta feira dia 10/12/20. O mesmo veio no dia referido, onde fez a substituição da Box normal da cozinha por uma IRIS HD. A partir do momento em que foi efetuada a troca da Box da cozinha, ficámos sem acesso a todas as funcionalidades que o sistema IRIS permite, nomeadamente, o guia de programação do canal; gravação automática; voltar para trás nos 7 dias do canal, nas duas Bo
Boa tarde, Acabei de receber uma sms da NOS no meu telemóvel que diz o seguinte:“Para continuar a ver televisao tem que trocar a sua box ate 4 jan 2021. Ligue gratis 800100140 dias uteis 11h as 20h para substituir gratuitamente por uma nova box. Se ja fez troca ignore este sms.”Que significa isto? Há algum problema com a box? O meu contrato é recente, tem menos de 6 meses!
Bom dia estou mais uma vez sem serviço de Internet e tv em casa pode informar me se irá demorar mt a resolver? Pois ja estou sem serviço desde manhã cedo que me tenha apercebido.Atentamente Msilva
Alguém sabe informar quando iremos ter TV e internet de novo na Área de Peso da Régua? Desde as 2 da madrugada não funciona. Obrigado
Bom dia Tenho desde ontem uma box Apple TV em substituição da box UMA. Passei tambem a ter um Giga Router 5.0 v2 com velocidade até 500MbpsSe em relação a velocidade da internet e qualidade do wifi nada tenho a dizer, já em relação a qualidade da imagem com a box Apple TV o melhor que posso dizer é que é muito abaixo das expectativas.A imagem é horrivel, faz lembrar um stream de tv pirata.Os canais generalistas que supostamente são em HD mesmo em programas como o telejornal é um total desconsolo.Durante o jogo que a sic transmitiu ontem a noite a imagem era horrivel, os jogadores pareciam bonecos do minecraft cheios de quadrados.Estou desiludido por pagar mais 5 euros e ter um serviço pior. Já agora estes 5 euros por mês pela box é para sempre ?
A minha avó actualizou a sua televisão para uma 4K, no entanto a imagem está meio desfocada, gostaria de saber se poderá ser pela box já ser antiga, ou mesmo o serviço que tenha de ser atualizado. Com os melhores cumprimentos.
Boa tarde. Tinha a minha lista de favoritos a funcionar na perfeição. Aderi à campanha da SportTV um mês grátis e acrescentei os referidos canais premium na minha lista mas a mesma nunca carrega atualizada. Mantém sempre a lista que já tinha em vigor. Soluções?! Seja ou não estes canais premium qualquer outro que acrescente não fica ativa a lista
Tenho a TV UMA, box 3.0 Ultra HD v2 desde Setembro de 2020, no inicio desta semana a box deixou de funcionar completamente (a situação já tinha ocorrido algumas vezes mas com a assistência telefónica o problema foi sendo resolvido) desta vez foi impossível e tive que me deslocar a uma loja NOS para trocar o equipamento por um novo, que ao fim de 6 horas em funcionamento revelou o mesmo problema, novo telefonema e foi enviado um técnico que instalou nova box e cabo HDMI, foi bastante difícil para o técnico que a box “arrancasse” mas ao fim de muitas tentativas lá conseguiu, depois de cerca de 4 horas a funcionar a terceira box deixou de funcionar. Que resposta/solução definitiva me podem dar?Como uma desgraça nunca vem só também foi adicionado ao meu pacote sem a minha autorização dois pacotes Dog tv e pack Asia e cobrados 10 euros sem me conseguirem explicar como nem porquê.Pretendo obter também explicação clara para esta questão.E finalmente que equipamento de protecção Covid a NOS f
Boa tarde, gostaria de saber se é possível a criação de um voucher mensal ou trimestral para os canais Eleven Sports, de modo a poder oferecer, e de modo a que quem o receba possa usar sem mais questões contratuais e a que após o final do período coberto pelo voucher, seja cortado esse serviço e não haja mais faturações relacionadas com o mesmo. Cumprimentos,Jorge Lucas
Bom dia, mudei há 3 meses da Iris para UMA 3.0,….o Elenco aparece só para alguns filmes ou series. Dentro do mesmo canal e.g. Hollywood e AXN, para uns filmes aparece e para outros não. Isto faz imensa falta. Ao telefone a NOS parece que reconhece o problema pata os TV Cines, alertei que não é só para estes canais. Outra coisa que falta é o “gosto” e “não gosto” de filmes que a Iris tinha, que dava imenso jeito para saber a qualidade do filme.Não percebo como é que suposto ser melhor equipamento mas depois falta funções. Resta saber se algumas destas questões irá ser resolvida, espero uns tempos……..Obrigado.
Bom diaHouve nesta Zona , problemas da qual sou alheio que , danificaram 1 box de tv, para a substituir obrigam-me a ir a uma Loja NOS , porquê? Está escrito no contrato? Em tempos de pandemia ,vou para as filas de espera ?Quando me substituiram a box principal veio cá um técnico e fez a substituição , não tive que sair de casa. Fico por aqui.CpsCamilo
Boa tarde, sou cliente da NOS alguns anos no passado dia 3 decidi alterar o meu serviço de satélite para fibra fiz uma proposta online e no campo foi dito que seria instalado no dia seis sexta-feira entre as 17:00 e as 21:00 não apareceram mandar uma mensagem a reagendar para segunda-feira dia 9 entre as 8:00 e as 13 o técnico apareceu e como viu que era uma instalação que tinha que passar um cabo com 50 m arranjou uma desculpa para nós demorada que na realidade não existe só queria fugir ao trabalho pois também me faltava material para montar o cabo nem sequer quis acordar 5 minutos que eu ligasse com nós para poder fazer o serviço liguei com a NOS para reagendar ao fim de muito custo que agendaram para a tarde entre as 13:00 e as 18 horas mais uma vez não apareceram nem disseram nada tive que ligar novamente agora reagendar um para dia 18 isto parece um filme não percebo como uma empresa funciona desta forma mas não posso deixar de realçar que o técnico que veio não quis fazer o ser
Posso criar lista de canais com a Uma, como fazia com a Iris?
Conta n.º Cxxxxxxxx, cartão número 0xxxxxxxxxx Caríssimos Senhoras e Senhores, mais uma vez o nosso cartão não está a funcionar, está bloqueado.Estamos muito aborrecidos com isto. Não é a primeira vez e, no entanto, cobram a mensalidade sem recebermos de si qualquer serviço. Peço que desbloqueiem imediatamente os programas pelos quais pagamos ou que nos reembolsem o dinheiro da taxa para o último e este mês. Queremos também pedir que nos informem por e-mail no futuro se mudarem alguma coisa, para que não aconteça outra vez e voltemos a não receber quaisquer programas. Por favor, volte a colocar o cartão imediatamente em funcionamento. Caso contrário, teremos de insistir num cancelamento extraordinário imediato e procurar outro fornecedor. Pedimos que se evite fazer chamadas telefónicas. Estamos muito envolvidos profissionalmente. Esta é a razão pela qual apenas pedimos contato por escrito. Com os melhores cumprimentos. Cândida de Pinho
Várias vezes não é possível avançar ou retroceder quando estou a ver do início um programa. Quando começo a ver consigo avançar até ao inicio do programa mas depois, quando tento avançar o intervalo, carrego na tecla do comando, aparece a indicação 4x, 16x, ou 64x e a barra mas o programa não avança nem retrocede. A única função que faz alguma coisa é o Pause/Play e o programa salta para a emissão em direto. Este problema é intermitente e acontece em qualquer canal.Podem ajudar?
Boas Tardes meus senhores da NOS. Venho por este meio perguntar o porque de falha de sinal na transmissão de TV…. é que já não é a primeira vez que acontece quando devo uma factura a vocês…. portanto venho por este meio perguntar a vocês se é da vossa politica começarem a brincar com o sinal que emitem para a TV… E se assim acontece por causa de uma factura em atraso...digo-vos já que estão prestes a perder um cliente e como decerto irá uma reclamação para o sitio devido! Agradeço então se de facto é uma avaria ou se será politica da vossa empresa….como já referi, não é a primeira vez que acontece. Com os melhores cumprimentos, Henrique Guerreiro
Depois de instalar a App nostv na SAMSUNG UE40MU6445U, a mesma abre e tem todos os menus como noutros aparelhos (outras TV, TLM ou PC) mas ao clickar apresenta sempre o erro NTV 135 e pronto, nada... Ligação WiFII boa portanto que falta????
Bom dia,Solicitei a desactivação da Eleven Sports, no site da NOS e deveria ter ficado desactivada a 24/11, tal como informava. Mas alem de continuar activa agora nos meus canais premium surge a Eleven Anual activada com a data em que deveria ter sido desactivada.Como é que esta situação pode ser corrigida. Não vou solicitar a desactivação de algo que não solicitei. Obrigado João Ferreira
Boa tarde , hoje na minha box em ofertas para si tinha disponível Sport Tv grátis em Dezembro que activei , agora apareceu na área de serviço extra 27.99€ a pagar, podem-me esclarecer esta situação? E quando tento desactivar aparece a mensagem que não é possível desactivar por ser com voucher , como poderei desactivar sem passar da data limite do voucher? Obrigado
NOS brinca com os clientes, devem ser muitos...Ligo dia 01.12.2020 reportar que estou sem TV a internet com quebras constantes.Sou informada que de facto existe um problema com o router, fica agendado um técnico para 05.12.2020.Ninguém apareceu algo muito lamentável e grave.Questiono a NOS, sou informada que deve ter havido um erro de sistema o agendamento havia sido feito para 05.01.2021, quer dizer um més sem serviços, no mínimo caricato.Com inúmeros telefonemas, promessas que me vão ligar e nunca ninguém liga, algo lamentável e grave, lá recebo uma mensagem que o técnico fica para dia 14.12.2020.Pergunto o que ficou feito ao agendamento de dia 05.12.2020?( remetem para erro do sistema).Fica ao critério e livre arbítrio da NOS marcar e desmarcar deixando o cliente a espera de ninguém?!Pago por um serviço péssimo, deficiente em que a NOS não mostra qualquer tipo de preocupação ou incomodo em que esteja um mês ou duas semanas sem serviço.Não tenho serviço, dizem que ligam e não ligam,
Não consigo fazer desaparecer uma mensagem no canto inferior esquerdo, em que surge o canal 892 e a possibilidade ABRIR A APP.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.