Skip to main content
Header

Boa noite.

De ontem para hoje perdemos alguns canais, tais como Foxcomedy, Foxcrime, Syfy.

Temos a Box Iris.

Qual a razão para tal ter acontecido?

Obg

Edgar Alves

@Edgar Cardoso Alves Boa noite, esses 3 canais fazem parte do pack canais extra, mas, o pack inclui 30 canais pelo que se houvesse problema com o pack  detetaria a falta de outros canais. Qual é a sua BOX ? Serviço Iris ou UMA ? O primeiro passo a dar seria Reiniciar a box e se não resolver fazer uma reposição dos parametros de fábrica

Boa noite @Jose Rodrigues,

Temos a Box Iris, e com o reset recuperámos os canais.

Obrigado pela ajuda!

Cmpts

Edgar

Olá @Edgar Cardoso Alves e @Jose Rodrigues

@Edgar Cardoso Alves, o @Jose Rodrigues deu uma ótima ajuda! :hugging:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Boa tarde! 
o mesmo me aconteceu, pelo menos com a fox comedy! Ha pouco tempo propuseram-me então para fazer o upgrade da box e fiquei com a box UMA, mas antes tinha este canal e agora não! Na altura disseram-me que ganharia canais, não o contrário. 
Poderiam me ajudar? 
Obrigada,

Elsa Sousa

@Elsa Sousa Boa tarde; o canal que refere faz parte do pack canais extra, não parece haver problema com o pack ou teria muito mais canais em falta, experimente fazer a reposição dos parametros originais para ver se resolve o problema 

@Jose Rodrigues Boa tarde, já o fiz e não aconteceu nada! E penso que também aconteça com mais canais, simplesmente não reparei pois não costumava usar, mas a fox comedy utilizava bastante e agora que aderi à box UMA reparei que já não dá, pede para pagar 

@Elsa Sousa Nesse caso tem que verificar se o pack de canais extra está ativo na sua box. Ou na sua Área de Cliente em Serviços adicionais ou na propria box.

@Jose Rodrigues Se for o pack de canais premium não está ativo mas se antes eu tinha o canal e me disseram que teria mais se mudasse de box, porque é que acontecia o contrário? Não deveria na mesma ter o canal ou pack ativo?

@Elsa Sousa Pois é,  tem que ligar o 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e questionar o Operador sobre esse problema, se lhe prometeram o pack canais extra, qual a razão porque o mesmo não está ativo ? Já viu se tem o canal NOS Studios na posição 16, 56 ou 81 ? SE não tiver é porque realmente o pack não está ativo.

Olá @Elsa Sousa e @Jose Rodrigues

Desde já, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@Elsa Sousa, pedimos que verifique qual os packs que tem contratados na sua área de cliente NOS, por favor. 

Obrigada 

Boa noite,

Pela quinta vez estou a tentar entrar em contacto com a NOS, todas as semanas a mesma coisa, farta de gastar tempo e dinheiro que já ascende aos 25 euros em telefonemas, outra vez sem acesso aos canais Premium, exigo como boa cliente que sou há 17 anos que me liguem hoje sem falta, quero esta situação resovida é inademissivel que já seja a quinta vez todas as semanas a mesma coisa. Mudar de operadora será de certeza a melhor escolha que devo fazer, pois estou fartissima da inoperância", desta operadora. 

Boa noite @Regina Serra qual é o seu serviço ? Iris ou UMA ? Relativamente aos custos com as chamadas, as mesmas são gratuitas, se feitas para o 16990 apoio técnico opção 3 que é o departamento que resolve os problemas com os canais premium. 

Boa noite, 

Correto se o meu telefone fosse da vossa operadora. nem uma nem outra penso eu, envio foto.

Agradeço o tratamento célere estou a ser prejudicada pelos vosso serviços. Quanto ao ligar para esse numero como tenho custos, vcs é que devem ligar, pois o erro é da vossa parte, não da minha.

uma Kaon

@Regina Serra Experimente retirar o cartão que está inserido no lado esquerdo da box, limpar o chip e volte a introduzir na posição correta, se não resolver o problema veja se a reposição dos parametros originais, resolve, em caso negativo, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam tomar as necessárias providências com vista à resolução dos problemas que reporta. 

foram remetidos os dados pelo forum privado

Boa noite, 

Correto se o meu telefone fosse da vossa operadora. nem uma nem outra penso eu, envio foto.

Agradeço o tratamento célere estou a ser prejudicada pelos vosso serviços. Quanto ao ligar para esse numero como tenho custos, vcs é que devem ligar, pois o erro é da vossa parte, não da minha.

É a box Kaon HD Satélite!

vou mandar mensagem privada, gostava de conhecer a box.

Seguimos no privado então

Boa noite, para esclarecimento da situação que reporta, deve enviar por mensagem privada o numero de cliente ou NIF do titular dos serviços para o perfil @Fórum . Para sua segurança edite e retire do domínio público o seu numero de telefone que se quiser poder remeter por P/M . Para enviar uma mensagem privada carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem.

Boa noite.

De ontem para hoje perdemos alguns canais, tais como Foxcomedy, Foxcrime, Syfy.

Temos a Box Iris.

Qual a razão para tal ter acontecido?

Obg

Edgar Alves

Tu tens de Subscrever novamente o Pacote Canais Extra, onde se encontra esses canais.

Comentário