Boa noite.
De ontem para hoje perdemos alguns canais, tais como Foxcomedy, Foxcrime, Syfy.
Temos a Box Iris.
Qual a razão para tal ter acontecido?
Obg
Edgar Alves
Boa noite.
Temos a Box Iris.
Obg
Edgar Alves
Boa noite
Temos a Box Iris, e com o reset recuperámos os canais.
Obrigado pela ajuda!
Cmpts
Edgar
Olá
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Boa tarde!
o mesmo me aconteceu, pelo menos com a fox comedy! Ha pouco tempo propuseram-me então para fazer o upgrade da box e fiquei com a box UMA, mas antes tinha este canal e agora não! Na altura disseram-me que ganharia canais, não o contrário.
Poderiam me ajudar?
Obrigada,
Elsa Sousa
Olá
Desde já, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Obrigada
Boa noite,
Pela quinta vez estou a tentar entrar em contacto com a NOS, todas as semanas a mesma coisa, farta de gastar tempo e dinheiro que já ascende aos 25 euros em telefonemas, outra vez sem acesso aos canais Premium, exigo como boa cliente que sou há 17 anos que me liguem hoje sem falta, quero esta situação resovida é inademissivel que já seja a quinta vez todas as semanas a mesma coisa. Mudar de operadora será de certeza a melhor escolha que devo fazer, pois estou fartissima da inoperância", desta operadora.
Boa noite
Boa noite,
Correto se o meu telefone fosse da vossa operadora. nem uma nem outra penso eu, envio foto.
Agradeço o tratamento célere estou a ser prejudicada pelos vosso serviços. Quanto ao ligar para esse numero como tenho custos, vcs é que devem ligar, pois o erro é da vossa parte, não da minha.
uma Kaon
foram remetidos os dados pelo forum privado
Boa noite,
Correto se o meu telefone fosse da vossa operadora. nem uma nem outra penso eu, envio foto.
Agradeço o tratamento célere estou a ser prejudicada pelos vosso serviços. Quanto ao ligar para esse numero como tenho custos, vcs é que devem ligar, pois o erro é da vossa parte, não da minha.
É a box Kaon HD Satélite!
vou mandar mensagem privada, gostava de conhecer a box.
Seguimos no privado então
Boa noite, para esclarecimento da situação que reporta, deve enviar por mensagem privada o numero de cliente ou NIF do titular dos serviços para o perfil
Boa noite.
Temos a Box Iris.
Obg
Edgar Alves
Tu tens de Subscrever novamente o Pacote Canais Extra, onde se encontra esses canais.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.