Header
Pergunta

App NOS TV espaco disponivel gravacoes


  • Gigabyte
  • 7 comentários

Boa noite,

Sou utilizador frequente da app NOS TV. Uma das funcionalidades que uso e sem duvida a possibilidade de poder efectuar gravacoes na App sem ter de recorrer a Box.

A coisa de poucos dias verifiquei que algumas gravacoes que estavam a aguardar visualizacao tinham sido removidas.

Gostava de saber como devo proceder para evitar que essas gravacoes desaparecam. Entendo porem que existem limites de espaco tal como existe na box, no entanto pretendia que me ajudassem no sentido de saber quanto espaco esta ainda livre para gravacoes efectuadas atraves da app NOS TV.

Obrigado e um bom ano a todos!


11 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@zizi Boa noite, quando grava um programa através da app o espaço utilizado é o da box. O espaço ocupado ou livre pode ser visto na sua BOX. Carregue em Menu/Roda dentada à esquerda/Gravaçoes

Boa noite Jose,

Muito obrigado pela sua mensagem.

@Jose Rodrigues Vou ver o espaco que e reportado pela box como usado e darei mais feedback logo que possivel.

 

Obrigado, Zizi.

Boa noite Jose,

Acabei de ver e tenho ocupadas 16h de um total de 20h. Agradeco o feedback e apoio prestado.

À equipa de moderadores da NOS, parece-me que deve haver um qualquer lapso ou problema pois 20h e o numero minimo de horas standard. Aquando da ultima renovacao de contrato recordo-me que nos foi oferecido um dos pacates que permitia mais horas. Sera possivel verificar se essas horas de gravacao adicionais chegaram a ser disponibilidazas p.f.

 

Algum detalhe que precisei, agradeco msg privada p.f a solicitar.

 

Obrigado,

Zizi.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite Jose,

Acabei de ver e tenho ocupadas 16h de um total de 20h. Agradeco o feedback e apoio prestado.

À equipa de moderadores da NOS, parece-me que deve haver um qualquer lapso ou problema pois 20h e o numero minimo de horas standard. Aquando da ultima renovacao de contrato recordo-me que nos foi oferecido um dos pacates que permitia mais horas. Sera possivel verificar se essas horas de gravacao adicionais chegaram a ser disponibilidazas p.f.

 

Algum detalhe que precisei, agradeco msg privada p.f a solicitar.

 

Obrigado,

Zizi.

Bom dia, sim,  as 20 horas é o que a box Iris tem por defeito, precisa ativar as 500 horas por €5.00 mensal ou,  se tiver plafond para serviços adicionais pode utilizar. Entretanto, como fala em lhe ter sido oferecido o pack das 500 horas quando aderiu, convém enviar uma mensagem privada para o @Fórum para que os moderadores possas verificar essa situação e se for caso disso, atribuírem-lhe essa oferta.

Boa noite,

@Jose Rodrigues Uma vez mais obrigado pela ajuda. Concordo com o que diz, este assunto tem que ser tratado por um dos mederadores da NOS.

@Fórum Enviei a poucos minutos uma msg privada para o Tiago C, moderador da NOS pois nao encontrei outra forma de o fazer que nao fosse enviar directamente para um dos mederadores. Espero que a mensagem chegue a Equipa de Moderadores do Forum da NOS.

 

Obrigado,

Zizi

 

Obrigado,

Zizi

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

@Jose RodriguesUma vez mais obrigado pela ajuda. Concordo com o que diz, este assunto tem que ser tratado por um dos mederadores da NOS.

@FórumEnviei a poucos minutos uma msg privada para o Tiago C, moderador da NOS pois nao encontrei outra forma de o fazer que nao fosse enviar directamente para um dos mederadores. Espero que a mensagem chegue a Equipa de Moderadores do Forum da NOS.

 

Obrigado,

Zizi

 

Obrigado,

Zizi

Bom dia @zizi O moderador Tiago C já não faz parte da equipa de moderadores atual. Deve remeter a P/M para aqui: @Fórum e escolher a opção Enviar Mensagem.

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @zizi e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@zizi, o @Jose Rodrigues deu-nos uma boa ajuda! Conseguiu enviar-nos o seu número de cliente NOS por mensagem privada? Não recebemos qualquer contacto. :sweat:

Obrigada

Ola @Ana P. ,

Enviei agora mesmo os detalhes pedidos em P/M. Peco desculpa pela demora no envio dos mesmos.

@Jose Rodrigues agradeco toda a ajuda que me deu com este assunto, muito obrigado!

 

Obrigado,

Zizi

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @zizi
Agradecemos o seu feedback. :slight_smile:
Recebemos a sua mensagem e vamos responder-lhe o mais breve possível. 
Obrigado

Boa noite,

Ja passou um mes e nao tive qualquer actualizacao a respeito deste assunto.

Ha alguma estimativa de quando esta situacao ficara respondida @forum?

 

Obrigada,

Zizi.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @zizi,

Respondemos à sua mensagem.

Pode, por favor, responder-nos por lá?
Obrigada

Comentário