Header
Pergunta

Voucher tvcine e nosplay activar


Bom dia fiz uma alteração do meu pacote de iris para uma eu tinha actualmente is tvcine subscritos com o valor de 10eur de um plafon que o meu antigo pacote incluia. Acontece que o novo pacote nao inclui plafon entao foi dito que durante 24 meses igual a fidelizacao teria acesso aos tvcine e nosplay colocando um voucher. Fiz a autoinstalacao da UMA e a mesma ficou logo com os tvcine activos mas aparece o custo dos 10 euros. Julgo que devo de ter de desactivar e voltar activar inserindo o voucher mas gostaria de confirmacao mas so me enviaram por sms um codigo que deve der dos tvcines pelas letras iniciais mas falta  o do nosplay  ou um código activa as duas coisas


9 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

2 códigos e sim tem de desativar e ativar o voucher.

Apos contacto telefónico ja me enviaram os dois códigos  tvcine e e nosplay so falta ficarem activos os canais premium que na adesao disseram ter uma oferta de 3 meses canaus premium equivalente a 150eur mas que ate a data nada. A rapariga disse para eu aguardar 5 dias 🤔

2 códigos e sim tem de desativar e ativar o voucher.

Pois foi mesmo isso obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

@L. Simao Boa noite, os canais premium provavelmente já estarão ativos, verifique os seguintes canais:

142 Caça e Pesca. 

150 Fight Network 

170 Globo Now

173 PFC 

247

248 

249

 

@L. Simao Boa noite, os canais premium provavelmente já estarão ativos, verifique os seguintes canais:

142 Caça e Pesca. 

150 Fight Network 

170 Globo Now

173 PFC 

247

248 

249

 

Pois nenhum desses está activo. Possivelmente terei de contactar para activarem pois ja os vouchers sem contactar nao me enviavam 

Reputação 7
Crachá +5

@L. Simao Bom dia, a ativação desses canais costuma ser imediata, como não foram ativados, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 e deverão ser ativados sem tardar.

Afinal parece que a oferta dis tais 150eur em premiuns ha nao ibclui quase nenhuns dis ditis premiuns ja esta problema resolvido  na box uma ir ofertas para si e alguns premium tem uma barrinha onde diz campanha e assinar @Jose Rodrigues  o caça e pesca ja nao é um deles. Mas obrigado pelo menis tentou ajudar

Reputação 7
Crachá +5

Afinal parece que a oferta dis tais 150eur em premiuns ha nao ibclui quase nenhuns dis ditis premiuns ja esta problema resolvido  na box uma ir ofertas para si e alguns premium tem uma barrinha onde diz campanha e assinar @Jose Rodrigues  o caça e pesca ja nao é um deles. Mas obrigado pelo menis tentou ajudar

Bom dia @L. Simao obrigado pela sua informação, a Operadora tem vindo a alterar os canais oferecidos, deixou de ser aqueles canais certos, desconhecia que agora era preciso ativar esses canais premium nas Ofertas para Si.

Cumprimentos.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @L. Simao e @Jose Rodrigues,

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 

Já lhe respondemos aqui

Obrigada 

Comentário