Header
Pergunta

Renovação Eleven Sports Motorsports 2021 Anual


Reputação 2
Crachá

Em Março de 2020 aderi ao passe ANUAL Eleven Sports Motorsport.

 

A Eleven anunciou há dias que o passe está de volta para adesões até final de Março de 2021.

Acontece que com o 1º confinamento, a Eleven estendeu o prazo do passe anual por +2 meses (Maio de 2021).

 

Questiono se a renovação é automática.

Em caso negativo, gostaria de ter a garantia como posso já tratar do pedido de renovação - uma vez que em Maio, o passe anual ja não estará disponível para renovação.

 

 

Obrigado

 


8 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@nvdias Boa noite, na sua Área de Cliente

 https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage 

 Em Gerir canais Premium qual é a data agendada para desativação ? 

Reputação 2
Crachá

Não tem indicação de data de desativação.

E não aparece na lista a hipótese para ativar nem para desativar:

 

Lista de subscrições

 

Mas não aparece na lista de subscrições

 

 

Nem na lista de disponibilidades para ativar

 

Reputação 7
Crachá +5

@nvdias Bom dia, para ativar aparece, Eleven Anual 9,16 x 12. Deve desativar automaticamente 1 ano depois de ter sido ativado, não se conhecendo a data, parece que o melhor é esperar que termine o período e de seguida voltar a ativar. 

Reputação 2
Crachá

Pois … só que o pacote só termina em Maio (tenho a certeza porque foi subscrito em Março, e foram 2 meses oferecidos durante o 1º confinamento e estendido para Maio).

E o Eleven Motorsports 2021 só está disponível até 31/Março …

 

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @nvdias,

O Passe Anual Motorsports será desativado no final do período da campanha.

Se tivermos novidades sobre um novo passe Motorsports, este ano, divulgaremos.

Obrigada

Reputação 2
Crachá

@Inês B. , agradeço a resposta mas há algo que não bate certo:

 

A eleven sports já anunciou há vários dias que o pack para este ano de 2021 está disponível até 31 de Março (4,99 / mês)

No site da NOS o pack já está disponível.

 

O que acontece é que eu teria o meu contrato ativo até final de Maio (4,13/mês)

Mas em Maio o novo pack já não está disponível para renovar.

 

Reputação 7
Crachá +5

@nvdias Boa tarde, tem razão está a decorrer até 31 de Março a adesão,  ELEVEN lança Passe Motores Anual por apenas €4,99 por mês, ora,  independentemente da data em que termina o seu Passe subscrito em 2020, terá, querendo, que aderir até 31 de Março. 

Parece que será de aguardar para ver o que vai acontecer depois, se são tidos em consideração os dois meses de prazo alargado em 2020, ou se o novo passo inicia logo a 1 de Abril.

Reputação 7
Crachá +2

@nvdias

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Logo que tenhamos mais informações, partilharemos.

Obrigada

Comentário