Header
Pergunta

BOX UMA 3.0

  • 19 February 2021
  • 1 comentário
  • 75 visualizações

Bom dia,

Solicitei pela 2ª vez uma box uma, deste vez na nova versão, e novamente estou descontente com o produto. Novamente a NOS apregoa um produto inovador e de melhor qualidade, e mais uma vez fornece um equipamento que não funciona correctamente, e apresenta uma qualidade de imagem instável, ou seja nos canais HD temos imagens que não apresentam uma qualidade uniforme, pois o detalhe varia de canal para canal. Nas box IRIS tal não sucede, a imagem nas IRIS é muito estável e semelhante de canal para canal.

Por exemplo nas IRIS os canais Natinal Geografic têm uma qualidade excelente, na UMA a qualidade varia de imagem para imagem, parecendo por vezes ser em SD. É ISTO A UMA 4K ?????

Agora exponho o problema que tenho:

Já fui à loja NOS trocar a box que me enviaram, por outra, teoricamente nova, mas o problema persiste.

Quando desligo a box com o comendo, para ficar em standby, ao volta a ligar novamente a box fica com a luz azul, a tv assinala que está a receber sinal, mas não aparece imagem. Tenho de desligar o cabo de alimentação, e esperar que a box volte a fazer toda a ligação ao servidor (± 4/5min.), e só assim a UMA volta a funcionar. Assinalo que a troca da 1ª box foi feita por este mesmo motivo

Agradeço contacto para o contacto que está na minha ficha de cliente.

Fernando Amaral

Cliente -  CXXXXXXXX


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Fernando Amaral,

Lamentamos a situação e a demora na resposta.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum , para podermos ajudar.

Obrigada

Comentário