Header
Pergunta

Lista de canais favoritos desaparece


Reputação 2
Crachá

Bom dia, por mais que ative a minha lista de canais favoritos, a mesma está sempre a desaparecer, ou seja, a mesma existe mas não filtra os canais. Além disso sempre que ligo a TV o ecrã está preto e só aparece imagem se mudar de canal. Algo que possa fazer? A box é UMA.

Obrigado 


19 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, por mais que ative a minha lista de canais favoritos, a mesma está sempre a desaparecer, ou seja, a mesma existe mas não filtra os canais. Além disso sempre que ligo a TV o ecrã está preto e só aparece imagem se mudar de canal. Algo que possa fazer? A box é UMA.

Obrigado 

Bom dia, pois é, pelo que tenho lido aqui no Fórum esses e outros problemas estão sinalizados e aguardam por uma actualização que os possa resolver. Entretanto vá Reiniciando com alguma assiduidade a Box,  desligando diretamente da corrente eletrica para ir resolvendo um ou outro problema que vá surgindo no dia a dia. É também conveniente Repor os parametros originais. 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Eduardo Neves e @Jose Rodrigues

@Eduardo Neves, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Após efetuar a reposição de parâmetros originais e criar a lista de favoritos, a situação mantém-se? 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá

Bom dia, por mais que ative a minha lista de canais favoritos, a mesma está sempre a desaparecer, ou seja, a mesma existe mas não filtra os canais. Além disso sempre que ligo a TV o ecrã está preto e só aparece imagem se mudar de canal. Algo que possa fazer? A box é UMA.

Obrigado 

É um problema na BOX UMA v1, que não tem solução à vista. Já expus esta situação, que foi arranjada outra alternativa para me compensar por isso. 

Não adianta repor nada porque não vai resolver, o problema é com a própria box. 

Reputação 4

Bom dia.

 

Confirmo o que já foi aqui dito. A lista de favoritos é desativada e é necessário reativá-la diariamente. A reposição dos parâmetros originais e a reinicialização da box UMA não resolve o problema.

Reputação 7
Crachá +1

Bom dia.

 

Confirmo o que já foi aqui dito. A lista de favoritos é desativada e é necessário reativá-la diariamente. A reposição dos parâmetros originais e a reinicialização da box UMA não resolve o problema.

Esse problema só existe nas boxes UMA V1. Na V2 não acontece. 

Reputação 4

Bom dia.

 

Confirmo o que já foi aqui dito. A lista de favoritos é desativada e é necessário reativá-la diariamente. A reposição dos parâmetros originais e a reinicialização da box UMA não resolve o problema.

Esse problema só existe nas boxes UMA V1. Na V2 não acontece. 

Bom dia, Diogo S.

Desconheço o que seja isso da UMA v1 e v2. Poder-me-á fornecer informações acerca do assunto?A UMA que tenho foi adquirida poucos dias após o seu lançamento.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +2

Bom dia.

 

Confirmo o que já foi aqui dito. A lista de favoritos é desativada e é necessário reativá-la diariamente. A reposição dos parâmetros originais e a reinicialização da box UMA não resolve o problema.

Esse problema só existe nas boxes UMA V1. Na V2 não acontece. 

Bom dia, Diogo S.

Desconheço o que seja isso da UMA v1 e v2. Poder-me-á fornecer informações acerca do assunto?A UMA que tenho foi adquirida poucos dias após o seu lançamento.

Obrigado.


A uma v2 é a nova versão da box uma. É praticamente igual com as seguintes pequenas diferenças: formato da box e comando mais simplista. Não tem comando por voz. Precisa de ter mais 1 cabo extra ligado ao router.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Fischer:slight_smile:

Para o podermos ajudar e perceber melhor o que se passa, pedimos que nos indique se activa os dois filtros ao mesmo tempo, por favor. 

 

Muito obrigado.

Reputação 2

Olá @Eduardo Neves e @Jose Rodrigues

@Eduardo Neves, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Após efetuar a reposição de parâmetros originais e criar a lista de favoritos, a situação mantém-se? 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Que grande treta, se querem realmente resolver o problema têm de fazer o tal upgrade de firmware k nunca mais está pronto. Também tenho esse problema, e os de alteração de resolução de imagem.

Reputação 2

Bom dia, por mais que ative a minha lista de canais favoritos, a mesma está sempre a desaparecer, ou seja, a mesma existe mas não filtra os canais. Além disso sempre que ligo a TV o ecrã está preto e só aparece imagem se mudar de canal. Algo que possa fazer? A box é UMA.

Obrigado 

É um problema na BOX UMA v1, que não tem solução à vista. Já expus esta situação, que foi arranjada outra alternativa para me compensar por isso. 

Não adianta repor nada porque não vai resolver, o problema é com a própria box. 

Olá Pedro,pode se saber como estas a ser compensado?

Reputação 4

Olá @Fischer:slight_smile:

Para o podermos ajudar e perceber melhor o que se passa, pedimos que nos indique se activa os dois filtros ao mesmo tempo, por favor. 

 

Muito obrigado.

Boa noite, Mário P.

Ativo a lista de favoritos e, no dia seguinte, desligando a televisão mas mantendo a box ligada, verifico que o ecrã fica negro e que ao avançar um canal com o comando da box a imagem volta a aparecer mas a lista de favoritos foi desativada. É necessário reativá-la novamente nas configurações.

Lamento, mas não compreendi o que pretendeu dizer com "os dois filtros ao mesmo tempo".

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Fischer

 
Utiliza apenas a filtragem “Lista de Favoritos” ou utiliza alguma outra? 

Obrigado

Reputação 4

Olá @Fischer

 
Utiliza apenas a filtragem “Lista de Favoritos” ou utiliza alguma outra? 

Obrigado

Apenas a filtragem "Lista de Favoritos".

Cumprimentos

Bom dia

A minha Box UMA foi instalada ontem e verifiquei que a lista de favoritos desaparece e depois o botão do comando de selecção (setas para cima e para baixo) não funciona. Obriga-me a desligar e voltar a ligar a box para voltar a funcionar.

Já a desliguei da corrente e já repus as definiçõas de fábrica. Nada resultou.

 

Agradecço a vossa resposta

 

JFJM

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia

A minha Box UMA foi instalada ontem e verifiquei que a lista de favoritos desaparece e depois o botão do comando de selecção (setas para cima e para baixo) não funciona. Obriga-me a desligar e voltar a ligar a box para voltar a funcionar.

Já a desliguei da corrente e já repus as definiçõas de fábrica. Nada resultou.

 

Agradecço a vossa resposta

 

JFJM

Bom dia, convém ligar o 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que remotamente possam verificar e resolver os problemas que reporta. 

Olá @Fischer

 
Utiliza apenas a filtragem “Lista de Favoritos” ou utiliza alguma outra? 

Obrigado

Apenas a filtragem "Lista de Favoritos".

Cumprimentos

Utilizo apenas a filtragem de “Lista de favoritos”.

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JFJM e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. 

@JFJM, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Olá @JFJM e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. 

@JFJM, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa tarde

 

Felizmente o problema foi resolvido, nem sei como…

No dia a seguir a ter reportado a anomalia, a lista de favoritos apareceu e o botão do comando funciona  normalmente.

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +2

Olá @JFJM,

Lamentamos a demora na resposta.

Obrigada pelo seu feedback. Ainda bem que a situação ficou resolvida.

Continuamos disponíveis para qualquer questão.

 

Comentário