Header
Pergunta

Sinal TV deficiente e internet caracol...


Aceder a muitos canais é uma odisseia… coisa do além…. Alguns canais, ficam-se pelo ecrã escuro e consumimos apenas o som…. A velocidade da internet então é uma coisa…… lenta….. E a fatura vai ser igual ?    Cliente CXXXXXXX


7 Comentários

e relativamente a internet para quem paga 400 mb, é uma vergonha. 

Reputação 7
Crachá +2

Já falou com o apoio técnico?

Estou com o mesmo problema desde as 1h15 da manhã sensivelmente. Liguei para apoio a cliente mas ao fim de 10mins em espera cheguei a conclusão que algo se passa a nível geral e desliguei. Vim ver as redes sociais e é malta a queixar se .

Realmente algo de muito errado se esta a passar simplesmente foi ao ar a net de um momento para o outro. Por volta dessa hora..

 

Sim é incrível nestas situações não haver uma pessoa que escreva algo do género em algum sítio "Estamos a ter um problema e estamos a trabalhar nele, não se preocupem no fim do mês lá contamos convosco, entretanto podem ir dormir, não tentem adivinhar quanto tempo vão esperar" sim uns canais de tv dão, outros não. Eu queria ver o AXN Movies, azar....

Reputação 7
Crachá +2

Sim é incrível nestas situações não haver uma pessoa que escreva algo do género em algum sítio "Estamos a ter um problema e estamos a trabalhar nele, não se preocupem no fim do mês lá contamos convosco, entretanto podem ir dormir, não tentem adivinhar quanto tempo vão esperar" sim uns canais de tv dão, outros não. Eu queria ver o AXN Movies, azar....


Acho que é compreensivel os moderadores não ficarem a trabalhar durante a noite toda porque pode, eventualmente, acontecer algo único a meio da noite ..

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos,

Lamentamos a demora na resposta.

A situação que nos descreveram ainda se mantém?

Obrigada

Comentário