Skip to main content
Header
Kilobyte
February 11, 2021
Pergunta

Gravações BOX UMA

• February 11, 2021
  • 6 comentários
  • 73 visualizações

Mudei à poucos dias de box e contrato passando da box IRIS, para a Box UMA. Tudo ficou bem configurado pelo vosso técnico e as minhas gravações da box IRIS, continuaram disponíveis na nova box UMA. No entanto passados uns dias desapareceram. Como posso ter acesso a elas uma vez que as tinha nos primeiros dias de adesão à nova box. Já repus os valores originais como referem no vosso so«ite, mas nada

Obrigado

6 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 11, 2021

Mudei à poucos dias de box e contrato passando da box IRIS, para a Box UMA. Tudo ficou bem configurado pelo vosso técnico e as minhas gravações da box IRIS, continuaram disponíveis na nova box UMA. No entanto passados uns dias desapareceram. Como posso ter acesso a elas uma vez que as tinha nos primeiros dias de adesão à nova box. Já repus os valores originais como referem no vosso so«ite, mas nada

Obrigado

Boa noite, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que possam verificar o que se passa com as suas gravações, ou, em alternativa, aceite a ajuda da moderação do Fórum, enviando por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum 

Inês B.
    Moderador
    February 15, 2021

Olá @ojesus,

Lamentamos a demora na resposta.

A situação mantém-se?

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    ojesusAutor
    Kilobyte
    February 15, 2021

Boa tarde,

Sim a situação mantêm-se. A linha 16990 nunca atende e já coloquei em mensagem privada o meu numero de cliente como solicitado por vós e atá agora nada

Ana P.
    Moderador
    February 21, 2021

Olá @ojesus,

Pedimos desculpa pela demora. 

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número WTF para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    ojesusAutor
    Kilobyte
    February 22, 2021

Boa tarde,

A situação já foi resolvida via telefónica.

Obrigado

Inês B.
    Moderador
    February 26, 2021

Olá @ojesus,

Lamentamos a demora na resposta.

Agradecemos o seu feedback. Ainda bem que a situação ficou resolvida.