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Pergunta

Gravações BOX UMA

  • February 11, 2021
  • 6 comentários
  • 60 visualizações

Mudei à poucos dias de box e contrato passando da box IRIS, para a Box UMA. Tudo ficou bem configurado pelo vosso técnico e as minhas gravações da box IRIS, continuaram disponíveis na nova box UMA. No entanto passados uns dias desapareceram. Como posso ter acesso a elas uma vez que as tinha nos primeiros dias de adesão à nova box. Já repus os valores originais como referem no vosso so«ite, mas nada

 

Obrigado

6 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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Mudei à poucos dias de box e contrato passando da box IRIS, para a Box UMA. Tudo ficou bem configurado pelo vosso técnico e as minhas gravações da box IRIS, continuaram disponíveis na nova box UMA. No entanto passados uns dias desapareceram. Como posso ter acesso a elas uma vez que as tinha nos primeiros dias de adesão à nova box. Já repus os valores originais como referem no vosso so«ite, mas nada

 

Obrigado

Boa noite, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que possam verificar o que se passa com as suas gravações, ou, em alternativa, aceite a ajuda da moderação do Fórum, enviando por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum 


Inês B.
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  • Moderador
  • February 15, 2021

Olá @ojesus,

Lamentamos a demora na resposta.

A situação mantém-se?

Obrigada


  • Autor
  • Kilobyte
  • February 15, 2021

Boa tarde,

 

Sim a situação mantêm-se. A linha 16990 nunca atende e já coloquei em mensagem privada o meu numero de cliente como solicitado por vós e atá agora nada


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • February 21, 2021

Olá @ojesus,

Pedimos desculpa pela demora. 

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número WTF para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


  • Autor
  • Kilobyte
  • February 22, 2021

Boa tarde,

A situação já foi resolvida via telefónica.

 

Obrigado


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • February 26, 2021

Olá @ojesus,

Lamentamos a demora na resposta.

Agradecemos o seu feedback. Ainda bem que a situação ficou resolvida.