Header
Pergunta

Gravações BOX UMA


Mudei à poucos dias de box e contrato passando da box IRIS, para a Box UMA. Tudo ficou bem configurado pelo vosso técnico e as minhas gravações da box IRIS, continuaram disponíveis na nova box UMA. No entanto passados uns dias desapareceram. Como posso ter acesso a elas uma vez que as tinha nos primeiros dias de adesão à nova box. Já repus os valores originais como referem no vosso so«ite, mas nada

 

Obrigado


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Mudei à poucos dias de box e contrato passando da box IRIS, para a Box UMA. Tudo ficou bem configurado pelo vosso técnico e as minhas gravações da box IRIS, continuaram disponíveis na nova box UMA. No entanto passados uns dias desapareceram. Como posso ter acesso a elas uma vez que as tinha nos primeiros dias de adesão à nova box. Já repus os valores originais como referem no vosso so«ite, mas nada

 

Obrigado

Boa noite, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que possam verificar o que se passa com as suas gravações, ou, em alternativa, aceite a ajuda da moderação do Fórum, enviando por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @ojesus,

Lamentamos a demora na resposta.

A situação mantém-se?

Obrigada

Boa tarde,

 

Sim a situação mantêm-se. A linha 16990 nunca atende e já coloquei em mensagem privada o meu numero de cliente como solicitado por vós e atá agora nada

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ojesus,

Pedimos desculpa pela demora. 

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número WTF para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Boa tarde,

A situação já foi resolvida via telefónica.

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @ojesus,

Lamentamos a demora na resposta.

Agradecemos o seu feedback. Ainda bem que a situação ficou resolvida.

 

Comentário