Skip to main content
Header

Olá a todos, eu e muita gente temos pedido o JimJam, a minha amiga também tem este operador deste 2015 e perguntou á AMC Networks e disseram "Olá Matilde, o operador não quer disponibilizar o Canal JimJam, Cumprimentos" e nós queremos o JimJam! Podiam tirar a porcaria do canal Super RTL que:

-Nenhuma criança vê sequer.

-As crianças devem entender muito... (IRONIA)

O JimJam pode ficar na Posição 49. Já que eu fui procurar no fórum e eu vi uma cliente a pedir o JimJam á 4 anos e a NOS nada!

A NOS apenas diz isto: Obrigado pela sugestão... E parece que o pedido dos clientes é Sempre 0000! 

Quando acabar o contrato eu vou mudar para a MEO daqui a nada!

Troquei recentemente para a nos e não fazia ideia que não tinha o jimjam, se tivesse visto mais cedo que não tinha este canal também não tinha trocado. É uma grande perda. Espero bem que o adicionem à lista de canais.

Troquei recentemente para a nos e não fazia ideia que não tinha o jimjam, se tivesse visto mais cedo que não tinha este canal também não tinha trocado. É uma grande perda. Espero bem que o adicionem à lista de canais.

Eu também espero... Eu antes era da MEO e sai porque tinha problemas demais na internet e quando vi os canais eu me perguntei onde estava o JimJam e quando disse para os meus filhos eles começaram a chorar que eles não gostam lá muito do Canal Panda... Eles e eu pensava que o TiJi era a mesma coisa que o JimJam mas não houve nada de JimJam... Tudo Francês, não legendado... Pelo menos saiu que ninguém entendia nada! Só os Franceses entendiam... Cumprimentos

O jimjam é exclusivo MEO, a NOS para já não pode fazer nada.

O jimjam é exclusivo MEO, a NOS para já não pode fazer nada.

;-; Então por exemplo o Crime+Investigation era exclusivo NOS e depois a MEO também passou a transmitir o canal

;-; Então por exemplo o Crime+Investigation era exclusivo NOS e depois a MEO também passou a transmitir o canal

Porque o contrato de exclusividade do canal com a NOS acabou e a MEO fez uma proposta (boa, porque deixou de ser exclusivo NOS) e agora distribui também.

O mesmo pode acontecer com o JimJam, Boomerang, e todos os exclusivos de outras.

Gente eu fui no Tópico da MEO a explicar a situação e para retirarem o canal em Exclusivo... Ainda não tenho resposta. Quando tiver vos divulgo.

não é assim tão facil, isso não funciona assim.

eles têm contratos que envolvem dinheiro e não são os clientes, que assinam um contrato em que diz que qualquer canal pode sair e entrar desde que esteja assegurado o número base de canais, que chegam e dizem para deixar de ser exclusivo..

Eu vou tentar fazer publicidade em Fóruns para converser a NOS colocar na grelha, também só sabem encher a grelha , o Nick Jr. É um Lixo e o Super RTL sem palavras.

Comentário