É a única operadora que não disponibiliza o canal.
É a única operadora que não disponibiliza o canal.
Também concordo e já agora a SIC K, porque não está?
Nunca entendi porque esse canal nao está na NOS, ja que tem todos os outros do universo da sic.
Tem canais para encher como o Tiji e o Suoer RTL que nem legendados são, as crianças devem perceber muito...
Ponham esses canais que são em português.
Agradecemos a sugestão. Não temos previsão sobre o lançamento desses canais. Caso surjam novidades, comunicamos nos canais habituais. 🙂
Tenho filhos e a pergunta que mais me fazem quando chego a casa vindo de familiares é porque não temos o canal JimJam. É uma pena que não tenham um canal destes.
Já agora, porque é que existe o tiji sem dobragem? É um canal com programação para crianças mas que, a não ser que tenham origem francesa, elas nunca irão perceber. É um canal só para encher a lista?
Obrigado.
Tenho filhos e a pergunta que mais me fazem quando chego a casa vindo de familiares é porque não temos o canal JimJam. É uma pena que não tenham um canal destes.
Já agora, porque é que existe o tiji sem dobragem? É um canal com programação para crianças mas que, a não ser que tenham origem francesa, elas nunca irão perceber. É um canal só para encher a lista?
Obrigado.
Tambem concordo, a NOS devia ter esse canal, deve ser o unico operador em Portugal que não o tem, MEO E Vodafone já o tem há muito, não se percebe.
Falas no exemplo do Tiji não ter dobragem. Um exemplo pior é o Super RTL tambem para crianças que é em alemão que ninguem entende.
Agradecemos a sugestão. Não temos previsão sobre o lançamento do canal Jim Jam. Caso surjam novidades, comunicamos nos canais habituais. 🙂
Só na concorrência para mudar.
Então canais disponíveis sem BOX nem se fala ou comenta a falta de canais.
A concorrência tem por volta de 80 canais, alguns deles em HD. Na NOS com sorte temos cerca de 35...
Cumprimentos
As respostas da nos sao sempre ,ainda nao temos previsao
Verdade
Olá.
Obrigado.
Olá a Todos, O Canal TiJi na Rússia é de 50% da Programação do JimJam como Bing. Mas o Pior que era um canal em francês, eu tenho sobrinhos da Rússia, e eles entendem Russo mas não é o caso do Francês. Eu tenho sobrinhos que vivem na Rússia porque o sobrinho mais novo sempre quiz ir na Rússia.
Olá.
Obrigado.
Tambem concordo, a NOS devia ter esse canal, deve ser o unico operador em Portugal que não o tem, MEO E Vodafone já o tem há muito, não se percebe.
Falas no exemplo do Tiji não ter dobragem. Um exemplo pior é o Super RTL tambem para crianças que é em alemão que ninguem entende.
Esses canais não tem Legendas nem Legendagem porque a NOS , nem a Vodafone não podem fazer isso. Imaginem, se a NOS e a Vodafone não fazem isso é porque não podem ou é muito caro. O Super RTL é para público alemão. A minha irmã vê um Canal que só a MEO Tem chamado Canal 1 Rússia, feito para público internacional. Todos nós queremos tudo o que queremos, Boomerang, JimJam, Cinemundo... Mas o Boomerang e o Cinemundo não são necessários porque nós temos o NOS Studios, o Boomerang é um Cartoon Network mas Reciclado com Reboots. O JimJam até dava jeito que quando antes de irem para a Rússia, os meus filhos quando vinham na casa da minha irmã, eles só ficavam a ver o Canal JimJam todo o dia...
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.