Bom dia, por mais que ative a minha lista de canais favoritos, a mesma está sempre a desaparecer, ou seja, a mesma existe mas não filtra os canais. Além disso sempre que ligo a TV o ecrã está preto e só aparece imagem se mudar de canal. Algo que possa fazer? A box é UMA.
Obrigado
Página 1 / 1
Bom dia, por mais que ative a minha lista de canais favoritos, a mesma está sempre a desaparecer, ou seja, a mesma existe mas não filtra os canais. Além disso sempre que ligo a TV o ecrã está preto e só aparece imagem se mudar de canal. Algo que possa fazer? A box é UMA.
Obrigado
Bom dia, pois é, pelo que tenho lido aqui no Fórum esses e outros problemas estão sinalizados e aguardam por uma actualização que os possa resolver. Entretanto vá Reiniciando com alguma assiduidade a Box, desligando diretamente da corrente eletrica para ir resolvendo um ou outro problema que vá surgindo no dia a dia. É também conveniente Repor os parametros originais.
Olá @Eduardo Neves e @Jose Rodrigues,
@Eduardo Neves, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Após efetuar a reposição de parâmetros originais e criar a lista de favoritos, a situação mantém-se?
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
Obrigado
É um problema na BOX UMA v1, que não tem solução à vista. Já expus esta situação, que foi arranjada outra alternativa para me compensar por isso.
Não adianta repor nada porque não vai resolver, o problema é com a própria box.
Bom dia.
Confirmo o que já foi aqui dito. A lista de favoritos é desativada e é necessário reativá-la diariamente. A reposição dos parâmetros originais e a reinicialização da box UMA não resolve o problema.
Bom dia.
Confirmo o que já foi aqui dito. A lista de favoritos é desativada e é necessário reativá-la diariamente. A reposição dos parâmetros originais e a reinicialização da box UMA não resolve o problema.
Esse problema só existe nas boxes UMA V1. Na V2 não acontece.
Bom dia.
Bom dia, Diogo S.
Desconheço o que seja isso da UMA v1 e v2. Poder-me-á fornecer informações acerca do assunto?A UMA que tenho foi adquirida poucos dias após o seu lançamento.
Obrigado.
Bom dia.
Bom dia, Diogo S.
Desconheço o que seja isso da UMA v1 e v2. Poder-me-á fornecer informações acerca do assunto?A UMA que tenho foi adquirida poucos dias após o seu lançamento.
Obrigado.
A uma v2 é a nova versão da box uma. É praticamente igual com as seguintes pequenas diferenças: formato da box e comando mais simplista. Não tem comando por voz. Precisa de ter mais 1 cabo extra ligado ao router.
Olá @Fischer,
Para o podermos ajudar e perceber melhor o que se passa, pedimos que nos indique se activa os dois filtros ao mesmo tempo, por favor.
Muito obrigado.
Olá @Eduardo Neves e @Jose Rodrigues,
@Eduardo Neves, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Após efetuar a reposição de parâmetros originais e criar a lista de favoritos, a situação mantém-se?
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
Que grande treta, se querem realmente resolver o problema têm de fazer o tal upgrade de firmware k nunca mais está pronto. Também tenho esse problema, e os de alteração de resolução de imagem.
Obrigado
É um problema na BOX UMA v1, que não tem solução à vista. Já expus esta situação, que foi arranjada outra alternativa para me compensar por isso.
Não adianta repor nada porque não vai resolver, o problema é com a própria box.
Olá Pedro,pode se saber como estas a ser compensado?
Olá @Fischer,
Para o podermos ajudar e perceber melhor o que se passa, pedimos que nos indique se activa os dois filtros ao mesmo tempo, por favor.
Muito obrigado.
Boa noite, Mário P.
Ativo a lista de favoritos e, no dia seguinte, desligando a televisão mas mantendo a box ligada, verifico que o ecrã fica negro e que ao avançar um canal com o comando da box a imagem volta a aparecer mas a lista de favoritos foi desativada. É necessário reativá-la novamente nas configurações.
Lamento, mas não compreendi o que pretendeu dizer com "os dois filtros ao mesmo tempo".
Cumprimentos
Olá @Fischer,
Utiliza apenas a filtragem “Lista de Favoritos” ou utiliza alguma outra?
Obrigado
Olá @Fischer,
Obrigado
Apenas a filtragem "Lista de Favoritos".
Cumprimentos
Bom dia
A minha Box UMA foi instalada ontem e verifiquei que a lista de favoritos desaparece e depois o botão do comando de selecção (setas para cima e para baixo) não funciona. Obriga-me a desligar e voltar a ligar a box para voltar a funcionar.
Já a desliguei da corrente e já repus as definiçõas de fábrica. Nada resultou.
Agradecço a vossa resposta
JFJM
Bom dia
A minha Box UMA foi instalada ontem e verifiquei que a lista de favoritos desaparece e depois o botão do comando de selecção (setas para cima e para baixo) não funciona. Obriga-me a desligar e voltar a ligar a box para voltar a funcionar.
Já a desliguei da corrente e já repus as definiçõas de fábrica. Nada resultou.
Agradecço a vossa resposta
JFJM
Bom dia, convém ligar o 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que remotamente possam verificar e resolver os problemas que reporta.
Olá @Fischer,
Obrigado
Apenas a filtragem "Lista de Favoritos".
Cumprimentos
Utilizo apenas a filtragem de “Lista de favoritos”.
Olá @JFJM e @Jose Rodrigues,
Pedimos desculpa pela demora.
@JFJM, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Olá @JFJM e @Jose Rodrigues,
Pedimos desculpa pela demora.
@JFJM, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Boa tarde
Felizmente o problema foi resolvido, nem sei como…
No dia a seguir a ter reportado a anomalia, a lista de favoritos apareceu e o botão do comando funciona normalmente.
Cumprimentos
Olá @JFJM,
Lamentamos a demora na resposta.
Obrigada pelo seu feedback. Ainda bem que a situação ficou resolvida.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.