Skip to main content
Header

Bom dia.

A minha box está constantemente a bloquear. Quero mudar de canal e aparece a MSG "não é possível satisfazer o seu desejo".

Desligo a box e volto a ligar e continua o mesmo.

Ligo para a linha de apoio e mandam desligar todos os cabos e esperar 2minutos e voltar a ligar. 

às vezes resulta outras vezes também não.

Bom dia.

A minha box está constantemente a bloquear. Quero mudar de canal e aparece a MSG "não é possível satisfazer o seu desejo".

Desligo a box e volto a ligar e continua o mesmo.

Ligo para a linha de apoio e mandam desligar todos os cabos e esperar 2minutos e voltar a ligar. 

às vezes resulta outras vezes também não.

Bom dia, o seu serviço é IRIS ou UMA ? Experimente a reposição dos parametros de fábrica, se não resultar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam reportar a sua reclamação ao departamento reesponsável.

 


É UMA


Eu tento configurar mas pede um PIN. E u não sei qual é?


Eu tento configurar mas pede um PIN. E u não sei qual é?

Deverá ser 0000


Olá  @CESAR1,

Lamentamos a demora na resposta.

Experimente o PIN 5555.

Obrigada


Considere o PIN 1234 se os anteriores não derem.


Ja fiz repor os parâmetros de fabrica.

Mas principalmente de manhã quando logo a TV aparece esta MSG conforme foto anexo.

 


Olá a todos, 

@CESAR1, pedimos desculpa pela demora. 

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? 
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Comentário