Skip to main content
Header
  • 5,344 Tópicos
  • 44,899 Comentários
5340 Tópicos
Substituição da box durante a quarantena
Boa noite, Em Fevereiro, Março e até hoje experimento diariamente problemas com a box da TV. A box trava, não aparece as opções no menu, não deixa fazer stop, voltar a traz, etc… como já sei como o suporte resolve isso, andei a reiniciar, desligar, ligar outra vez… Mas é todos os dias… e pago quase 60€ pelo serviço prestado, com reclamações a cerca do Wi-Fi também ( rooter com velocidade baixa). Portanto não acho normal…. Resolvi ligar e expliquei que andava a reiniciar a box todos os dias… a resposta do suporte foi de trocar a box, substituir está box por uma nova, numa das lojas de Nós. Como podem imaginar, em Março 2020, em quarentena, substituir a minha box não era a coisa mais fácil fazer…. ainda por cima, não me foi dado nenhuma informação sobre este assunto. Na altura, também não me pareceu a coisa mais importante a tratar…. por isso continuei a desligar, ligar outra vez, reiniciar… auto-assistência técnica…. a ser a única maneira possível nesta fase complicada. Hoje em dia, já posso ir ao centro comercial, a loja da Nós… só que até agora não consegui me organizar para isso. Nunca mais ouvi falar de qualquer apoio técnico…. acho o serviço ao cliente péssimo, sem follow up dos problemas, nem solução concreta para o cliente. Sem contar que a minha net está também péssima….. Hoje em dia, pago quase 100€ por mês, porque tenho 2 tlms e pago um IPhone as prestações! O serviço em si, tanto no aspecto técnico como na assistência ao cliente está muito fraco, sem respostas direitas e soluções apropriadas. Cumprimentos, CH
Chatbot FAB 6.5
Assistente Virtual do Fórum NOS
Logo NOS

Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS

As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.

Limpar histórico

Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião

O que aconteceu no forum
Hall of Fame
Hall of Fame Picture

Hall of Fame de abril

Vídeos de ajuda

Video iframe com botão

Utilizadores com mais Likes

Crachás

Mostrar mais