Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Com o lançamento da nova geração (2021) da Apple TV há planos de atualizar as boxes dos clientes atuais para este hardware mais recente?
Boa noite, foi à loja com a box queimada e efectuei uma reclamação, pois a Box queimou também a televisão LCD. A Box foi substituida, mas o LCD teve de levar uma board nova. Reclamo o pagamento desta reparação, nunca me tinha acontecido nada semelhante com outros operadores. Perguntei ao serviço técnico oficial da LG e disseram que foi algo externo que provocou o queimar da Board.
Boa noite. Vou tentar resumir a minha "história", apesar de não ser fácil. Iniciei um serviço com a NOS em Setembro de 2017, do qual em outubro/novembro tive o meu primeiro problema com a box. Aparentemente fiquei sem sinal de imagem na televisão. Contactei a NOS e enviaram um técnico a casa para averiguar o que se tinha passado. Foi verificado que a box Iris tinha queimado a entrada HDMI e que por isso não transmitia a imagem para a TV. Tudo bem, trocaram a box e ficou resolvido. Em Outubro/novembro de 2018 (um ano depois) novamente o mesmo problema. Mais uma box queimada na entrada HDMI, mais uma visita de um técnico com o mesmo prognóstico. Uma semana depois! Mais uma box queimada! Dificil de acreditar sim mas é verdade. Nova visita do técnico e novamente a entrada HDMI da box queimou e desta vez não foi só isso, a entrada HDMI da minha TV LG queimou tambem (Tv com pouco mais de 2 anos). Nunca pensei que a causa podesse ter sido a mesma. Dei o beneficio da duvida e çá substituiram a
Tenho duas box, uma ( UMA) e uma 1.0 .Recentemente tive que substituir a tv ( por avaria irreparável )que estava ligada à box 1.0 , e adquiri uma Smart Tv LG. Sucede que sempre que ligo a box com a mesma ligação ( HDMI ) à nova TV , a box bloqueia , pelo que agradeço sugestões pra ultrapassar esta situação . Aníbal Matos
Boas a todos/as,Neste meu tópico exponho a minha indignação com a operadora Nos. Foi-me oferecido um serviço e acontece que, bem antes da instalação que foi no dia seguinte, eu próprio tive de corrigir várias questões e ser eu a pagar essas chamadas, é uma vergonha.Entretanto passei a questão á frente e deixei prosseguir o agendamento, foi feita a instalação dos equipamentos apenas, para meu espanto, "gato escaldado de água fria tem medo"…voltei a contactar a Nos e nada batia certo novamente, nem tarifário dos telemóveis, nem oferta de canais premium, voucher oferecido não existe, este último já esteve com 3 equipamentos de oferta, depois passou a ser um, e outro, e depois outro, entretanto era um valor de 100€ quando na verdade o que me foi dito foram 210€…entretanto passa para 120€…tudo isto são em diferentes chamadas pelo motivo que me ia apercebendo que o que, corrigia voltava a estar errado.Posto isto peço 4 dias depois o cancelamento do serviço numa loja, caricato foi quando me d
Bom dia, Tenho um voucher de oferta do canão Sport TV 72h de MOTO GP, no entanto ao tentar activar a oferta no site da NOS, surge a seguinte mensagem: O canal ao qual tentou aderir já se encontra subscrito ou não está disponível para subscrição no seu pacote. NÃO O TENHO SUBSCRITO. Isto não me permite usufruir desta oferta cujo termo para activação expira hoje, 18/04/2021.
Boa noite, estou a tentar fazer uma pesquisa dos canais em dvb-c. Consigo sintonizá-los todos mas aparecem sempre desordenados. Há alguém com uma televisão destas que possa ajudar e dar a dica de como fazer para aparecerem ordenados? obrigado desde já
Tenho serviço por satelite e quero gravar uma serie mas nao posso programar pq todos os canais e p todos os dias da semana estao com a programação indisponivel... ajuda pf:@:@
Boa noite, os canais TVcine deixaram de dar. Queria saber o porquê?
Bom dia, foi feita a instalação do meu serviço no dia 25 de Março. Quando fiz o contrato disseram me que o vaucher iria demorar 15 dias. Ainda não o recebi. Gostaria de saber o que se passa. Obrigado
Este erro permanece desde 1 de abril. Não tenho ligado muito mas já começa a chatear. Este erro não nos deixa mudar de canal sem ser pelas teclas “setas up&down” do comando. Para ir para o canal 80 tenho de clicar 80 vezes no botão… A internet também está sempre a “cair”.Ao ligar para o apoio fixo imenso tempo à espera, não tenho tempo para isto.Como posso resolver este problema?Tenho faturação em DD, espero que o no mês de abril se reflicta o desconto correspondente a 12 dias sem serviço de TV e internet fiável.Obrigado.
Gostaria de saber para quando a NOS se digna a facilitar a grelha de canais fibra igual para todos os equipamentos digitais tal como no PDF disponível para download no vosso site!!!!
Boa noitePossuo uma box UMA, e o problema da definição do som digital, que vem já desde a Iris, persiste. Ou seja após ativar a opção de som digital pelo HDMI, a definição perde-se durante a noite, a diferença é que agora, no menu das definições, diz que o som digital está ativo, quando na realidade não o está. Se quero ter o som digital, tenho de alterar para Não e depois novamente para Sim. Isto acontece com mais alguém? Há solução? Obrigado
Onde posso encontrar o manual do Descodificador Digital?
Bom dia, foi activado o canal NOS Studios por um técnico, telefonicamente, através dum voucher, no entanto, estou sem acesso ao canal.
Boa tarde, Vim procurar se mais alguem se queixava de programas que tinham gravado terem desaparecido sem justificaçao e ao que parece é o pão nosso de cada dia com simples actualizações de contratos. Por alma de quem é que acontece?? O que é posso fazer para as recuperar??
Olá boa tarde Quero fazer uma reclamação porque já desde sexta feira passada dia 31 por volta das 8 da noite a minha internet e televisão não estão a funcionar, tenho conhecimento que aqui na zona os subscritores da nós fibra também não tem internet nem TV inclusive cafés e restaurantes.Gostaria de saber o que se passa e desde já peço que me enviem a 2ª via do meu cartão nos móvel porque o primeiro foi perdido Envio aqui a informação do cartão nos Número 9xxxxxxCódigo PIN xxxxxxCódigo puk 1xxxxxxxx
Boa Noite, Eu sou cliente NOS já à alguns anos e tenho a powerbox da televisão desde então. No entanto, tenho tido problemas com o comando da powerbox porque algumas teclas não funcionam nem dão sinal luminoso. Não estão bloqueadas porque já verifiquei essa situação. Penso que seja talvez já desgaste do próprio comando, uma vez que já tem alguns anos. Assim sendo, gostaria de saber como pode ser resolvida esta situação. Obrigado
Bom dia. Eu Cliente Cxxxxxxxxx venho por este meio reclaramar pelo facto de ontem 06/04/2021 ter ficado sem servido durante o dia todo, desde as 9h até as 19h, e contactando a NOS informavam me horas diferentes para a resolução do caso, uns diziam 11h30, depois 14h e depois 16h30 tendo finalmente recebido sms as 18h e alguns minutos a indicar que o caso estava resolvido, mas estando em teletrabalho obrigatorio não pude trabalhar e sem aviso da parte da NOS fiquei sem servico, e sem qualquer documento a comprovar a intervenção na zona de Sintra, e assim sendo fico com uma falta injustificada a nivel laboral. Gostaria de saber quem me irá pagar o dia perdido e os custos associados ao mesmo.? Aguardo o mais URGENTE possovel por esta resolução!.Obrigado
Gostava de saber se é normal a box Iris/UMA light estar continuamente sem perfil??Já há largos meses que assim está, dá sempre erro ao tentar aceder.É irritante isso, pois nao consigo aceder às gravações efetuadas na UMA V1, tal com na UMA não acede às gravações efetuadas pela Iris/UMA light. Há solução para isto?
Boa noite,Dia 20.03.2021 intalaram fibra em minha casa para substituir o sistema antigo.Dias depois reparei que tinha falhas em varios canais, os tecnicos vieram vairas vezes e nao resolveram o problema.O que posso fazer mais para resolver a situação?Terei que anular o contrato?Obrigado
Ola.Adquiri uma tvled Thomson a 1 dia e no ecra esta sempre aparecer um quadro com informação. Já realizei várias tentativas para retirar e continua na mesma. A TV está ligada na entrada de antena derivado a não ter box nessa divisão (já coloquei em entrada de hdmi noutra devisão que tem box e continua na mesma)Que tarefas já realizei: trocei a localização de casa para loja e vice-versa; provura de canais manual e automatica.Até ao momento encontrei uma solução que consiste em carregar na tecla “subtitle” e o quadro de informação desaparece mas se mudar de canal o quadro de informação aparece novamente. Vou colocar um anexo com o quadro da informação.Alguèm me consegue ajudar?CpmsMiguel
Boa noite. O meu comando da box UMA deixou de trabalhar. Já troquei pilhas e não faz nada. Já desliguei a box da corrente e continua igual.
Boa noite,Tenho a box UMA principal e tenho uma box 2.0 HD+DVR. Após a atualização de software da 2ª box verifiquei que o perfil criado desapareceu e quando tento criar um perfil aparece sempre a mesma mensagem: “Ocorreu um erro. Tente mais tarde”. Já desliguei e liguei a ficha, já limpei o chip do cartão, já fiz reposição de parâmetros e nada resolve!Pesquisei aqui no fórum e ao que parece a NOS detetou este problema há mais de 1 ano, mas o que é certo é que o erro continua...Agradecia que me indicassem uma resolução o mais breve possível pois estar a fazer zapping a centenas de canais para encontrar o canal que pretendo não é de todo admissível.Obrigada.
Boa tarde,suspendi os serviços devido á pandemia, já pedi reativação a mais de 1 semana , continuo sem serviço.gostava de ver a situação resolvida o quanto antes
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.