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Boa noite,

Estou a seguir e a gravar a serie FBI T2 mas o episódio 10 anuncia que não é possivel rever e gravar!!!

Cumprimentos,

Carlos Costa

Olá, mas está a tentar gravar pelo NOS TV ou pela box? Já agora, qual é a sua box?


Olá, mas está a tentar gravar pelo NOS TV ou pela box? Já agora, qual é a sua box?

Boas,

A varias series estão gravadas e agendadas na box UMA e consigo ver e aceder a gravação . O mais estranho é que na NOS TV (telemóveis /PC) consigo ver todas as series e filmes gravados, só este o episodio 10 da FBI T2  é que não tenho permissão!!!


Olá, consegue ver em que horário é que o episódio deu e dia?

 


Olá, consegue ver em que horário é que o episódio deu e dia?

 

Boas, foi 13/05/2020 as 22:15 e já vi a gravação do episódio nas series da box mas o problema persiste na app NOS TV (telemovel/PC)...


Olá @Carlos Costa e @oTonyStark

@Carlos Costa, o @oTonyStark  deu uma boa ajuda! :blush:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

 


Olá @Carlos Costa e @oTonyStark

@Carlos Costa, o @oTonyStark  deu uma boa ajuda! :blush:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

 

FOX -FBI T2 Ep10...

 


Olá @Carlos Costa

Agradecemos o seu feedback. :blush:

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Obrigada 


Olá,

Estou exactamente com o mesmo problema! isto tem solução?

 

Obrigado!

 


Bem-vindo ao Fórum NOS, @João Neves da Paz.

A dificuldade ocorre num conteúdo em especifico ou em vários?


Olá @Tiago C.

Ocorre em mais do que um conteúdo, detectei pelo menos no AXN HD e na Fox HD antes funcionava correctamente.


Boas,

Neste momento estou a espera de uma resposta da NOS.


Olá a todos, 

@João Neves da Paz, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie através de mensagem privada o seu número de Cliente NOS ou o NIF do titular do serviço.

@Carlos Costa vamos responder-lhe com a maior brevidade possível. 


Não sei porque não consigo aceder às gravações da minha box, no meu telemóvel, sem imagem, só com o som. Obrigado 

 


Olá @PauloMiguelCA

A situação que nos reporta ocorre com gravações de um canal em específico ou em diferentes canais?

Obrigada


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