Boa noite,
Estou a seguir e a gravar a serie FBI T2 mas o episódio 10 anuncia que não é possivel rever e gravar!!!
Cumprimentos,
Carlos Costa
Boa noite,
Estou a seguir e a gravar a serie FBI T2 mas o episódio 10 anuncia que não é possivel rever e gravar!!!
Cumprimentos,
Carlos Costa
Olá, mas está a tentar gravar pelo NOS TV ou pela box? Já agora, qual é a sua box?
Olá, mas está a tentar gravar pelo NOS TV ou pela box? Já agora, qual é a sua box?
Boas,
A varias series estão gravadas e agendadas na box UMA e consigo ver e aceder a gravação . O mais estranho é que na NOS TV (telemóveis /PC) consigo ver todas as series e filmes gravados, só este o episodio 10 da FBI T2 é que não tenho permissão!!!
Olá, consegue ver em que horário é que o episódio deu e dia?
Olá, consegue ver em que horário é que o episódio deu e dia?
Boas, foi 13/05/2020 as 22:15 e já vi a gravação do episódio nas series da box mas o problema persiste na app NOS TV (telemovel/PC)...
Olá
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Olá
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Olá
Agradecemos o seu feedback.
Já respondemos à sua mensagem privada.
Obrigada
Olá,
Estou exactamente com o mesmo problema! isto tem solução?
Obrigado!
Bem-vindo ao Fórum NOS,
A dificuldade ocorre num conteúdo em especifico ou em vários?
Olá
Ocorre em mais do que um conteúdo, detectei pelo menos no AXN HD e na Fox HD antes funcionava correctamente.
Boas,
Neste momento estou a espera de uma resposta da NOS.
Olá a todos,
Não sei porque não consigo aceder às gravações da minha box, no meu telemóvel, sem imagem, só com o som. Obrigado
Olá
A situação que nos reporta ocorre com gravações de um canal em específico ou em diferentes canais?
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.