Header
Respondido

Enviar para a BOX (UMA)


Reputação 1
Crachá

Boa tarde a todos.

 

Relativamente ao controlo da Box UMA constato (desde há 2-3 semanas) 2 situações distintas e que constituem falha de serviço:

 

  1. Deixei completamente de poder controlar a box UMA a partir da APP NOS Comando: nem volume, nem mudança de canal, basicamente nada! Já desinstalei, limpei cache da APP, verifiquei se a Box era reconhecida pela APP estava correcta, mas nada…
  1. Desde da última atualização da APP NOS TV que sempre que pretendo enviar uma emissão da APP ou do website NOS TV online (Chrome) através da funcionalidade que surge (ver imagem anexa) que não surte qualquer efeito; surge a mensagem de envio para a box mas nada acontece. Mais uma vez, já verifiquei se a box é a correcta e outros parâmetros e nada. 

Assim sendo duas APP, uma delas completamente inutilizada, e outra sem funcionalidades importantes que anteriormente existiam.

 

Gostaria de saber se estas situações anómalas constituem falhas no meu serviço em particular (situação já de si má) ou falha generalizada (ainda pior).

 

Cumprimentos,

José Pereira

icon

Melhor resposta por Guimas 23 July 2021, 16:25

Ver pergunta inicial

10 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Será do seu serviço. Normalmente é preciso criar uma nova conta de cliente, redefinir a ligação da conta aos seus serviços e deverá ficar a funcionar novamente. Isto só o apoio consegue fazer.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @José Pereira 20,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa noite. Tenho exatamente o mesmo problema mas na box Iris. Ainda não obtive retorno para uma possível resolução e fico perplexo com a resposta e cito: ( NORMALMENTE é preciso criar uma nova conta cliente..??!!) 😮

Reputação 7
Crachá +1

Boa noite. Tenho exatamente o mesmo problema mas na box Iris. Ainda não obtive retorno para uma possível resolução e fico perplexo com a resposta e cito: ( NORMALMENTE é preciso criar uma nova conta cliente..??!!) 😮

Experimente remover os serviços da área de cliente e voltar a associar. Diga se resolveu.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @#Tonanha e @Diogo N.

@#Tonanha, o @Diogo N. deu uma boa ajuda!

Em alternativa, @#Tonanha, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigada

Obrigado pela dica. Ontem removi e voltei a associar mas o meu pedido ainda está em processamento após 12 horas. Vou aguardar para ver o resultado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @#Tonanha

Ficaremos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

 

Experimente remover os serviços da área de cliente e voltar a associar. Diga se resolveu.

Bom dia.

Removi os serviços e voltei a associar mas não resolveu. O que acho estranho é que mudo o nome da box e essa alteração é detectável na box e na APP, mas quando clico no ícone enviar para box recebo o erro de impossível e o nome da box é o do primeiro registo. 🤔

Reputação 7
Crachá +2

Olá @#Tonanha,

Estamos a acompanhar a situação. Vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Obrigada

Obrigada. Fico aaguardar.

Comentário