Boa tarde a todos.
Relativamente ao controlo da Box UMA constato (desde há 2-3 semanas) 2 situações distintas e que constituem falha de serviço:
- Deixei completamente de poder controlar a box UMA a partir da APP NOS Comando: nem volume, nem mudança de canal, basicamente nada! Já desinstalei, limpei cache da APP, verifiquei se a Box era reconhecida pela APP estava correcta, mas nada…
- Desde da última atualização da APP NOS TV que sempre que pretendo enviar uma emissão da APP ou do website NOS TV online (Chrome) através da funcionalidade que surge (ver imagem anexa) que não surte qualquer efeito; surge a mensagem de envio para a box mas nada acontece. Mais uma vez, já verifiquei se a box é a correcta e outros parâmetros e nada.
Assim sendo duas APP, uma delas completamente inutilizada, e outra sem funcionalidades importantes que anteriormente existiam.
Gostaria de saber se estas situações anómalas constituem falhas no meu serviço em particular (situação já de si má) ou falha generalizada (ainda pior).
Cumprimentos,
José Pereira