Skip to main content
Header
Megabyte
July 26, 2021
Pergunta

Iris dos problemas

Mais uma vez e pela 5 vez este mês a box não tem menus e não tenho acesso a gravações, já me trocaram 3 vezes, vêm cá a casa e não conseguem resolver, ficaram de vir ver a caixa exterior e não aparecem. Estou sem o serviço contratado e seriamente a pensar rescindir com esta operadora.

Todos os passos foram seguidos e mostrados aos técnicos que vêm cá a casa. Não é cartão, não é reposição de parâmetros, nada de nada e simplesmente vocês recondicionado colocadas aos clientes e isto dito pelos vossos técnicos. 

Aguardo resolução breve.

Cumprimentos

J.Marques

3 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
July 26, 2021

Mais uma vez e pela 5 vez este mês a box não tem menus e não tenho acesso a gravações, já me trocaram 3 vezes, vêm cá a casa e não conseguem resolver, ficaram de vir ver a caixa exterior e não aparecem. Estou sem o serviço contratado e seriamente a pensar rescindir com esta operadora.

Todos os passos foram seguidos e mostrados aos técnicos que vêm cá a casa. Não é cartão, não é reposição de parâmetros, nada de nada e simplesmente vocês recondicionado colocadas aos clientes e isto dito pelos vossos técnicos. 

Aguardo resolução breve.

Cumprimentos

J.Marques

As box’s Iris parece estarem a apresentar algum cansaço, possívelmente terão que ser substituidas por equipamentos mais atuais.

Megabyte
July 26, 2021

Ontem já era tarde essas substituições. Qualidade nula.

Ana P.
Moderador
July 26, 2021

Olá @Cosmic Keys e @Jose Rodrigues

@Cosmic Keys,vamos ajudar!
Envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.